Encontro Marcado!

Encontro Marcado!

Nuvens começam a se formar por detrás dos montes verdes do campo onde me encontro.

Sentado sob a mesma árvore que outrora se firmou o nosso primeiro encontro, fico a sua espera e meu coração acelerado, já se conforma com o vento frio que assola meu rosto.

Nesses momentos de espera, relembro o nosso primeiro dia, o seu olhar profundo, sua respiração suave, seu corpo desenhado como numa tela de Picasso.

Meus olhos fechados, viajando em sonhos flutuantes, me pareceram uma eternidade aquele momento de espera, mas valeria apena. Eu sabia que você viria, faltava pouco, mas era um pouco muito longo.

Sentado aqui, me esqueço dos arranhásseis, dos automóveis, do transito louco do dia a dia. Sentado aqui esqueço do tempo, escondo o relógio. Fico admirando as nuvens no céu e fazendo planos que sei ser impossíveis serem realizados. Mas isso não faz a menor importância, diante tamanho júbilo em que me encontro nesse momento. Momento especial, momento único.

Fico ouvindo o bater das asas dos pássaros que voam sobre minha cabeça e paro para observá-los e comtemplo a beleza de criatura criada por Ele., O voar representa a liberdade, a certeza de que somos realmente livres, aprisionados apenas por sentimentos inócuos que por vezes passam por nossas cabeças. A verdadeira grade esta dentro de cada um de nós.

Nesse momento me sinto liberto de todos os grilhões, pois o meu esperar aqui tem um sentindo...sentido maior...sentido de vida, É o sentido do AMOR.

Mesmo sem visualizá-la, já sinto o teu perfume ao longe, que me contagia e enlouquece ainda mais os meus sentimentos.

Fecho meus olhos, volto lá trás. Com a brisa do vento batendo em meu rosto deixando meus cabelos esvoaçados, recordo-me da primeira vez. Há!!! Como poderia me esquecer da tamanha felicidade que senti ao vê-la sorrindo? Um sorriso lindo, único. Me lembro da primeira vez em que ouvi a sua voz, O som suave, meigo percorreu todo o meu corpo e tomou conta de minha alma.

A cada manhã sinto-me renovado. Acordo como se aquele dia fosse apenas aquele, e, preciso estar bem. Preciso estar melhor que o dia anterior, pois sei que estarei sentado aqui...te esperando. Compreendendo que aquele momento será mais um de nos dois. Será como os outros... eternizados.

Nossa história está sendo escrita, não para que o mundo a leia, mas para que possamos nunca esquecer de cada momento, cada palavra, cada abraço, cada beijo. O registro desses momentos já estão definitivamente gravados em nos.

Sua imagem é um retrato vivo em minha mente. Seus cabelos negros caídos sobre os ombros me lembram os primórdios habitantes de nosso país. Seus olhos amendoados brilham com a luz do sol. Sua boca perfeitamente desenhada, aguça o meu incontrolável desejo de beijá-la.

Sei que nosso momento de hoje será curto. Queríamos ter mais tempo para estarmos juntos. Mas faremos desse pouco tempo, o maior tempo possível. Nos entregaremos ao amor e deixaremos que ele nos mostre o verdadeiro tempo.

Fecharemos a porta atrás de nós e num ímpeto de amar, nos entregamos aos nossos sonhos...sonhos reais naquele momento, onde a nossa única vontade é sentir que estamos juntos...nossos corpos ardendo de vontade de serem possuídos. Nossos lábios sedentos, se grudam e não mais querem sair. Seu hálito invade meu ser. Posso sentir sua respiração ofegante, sua pulsação acelerada e com os seus olhos fechados apenas beijamos. Um beijo longo, interminavelmente longo.

Não é apenas sexo é muito mais além disso. É amor!

Seu corpo desnudo sobre a cama, me faz admirá-la na sua total intimidade. Tocá-la com as pontas de meus dedos e sentir a suavidade de sua pele, como o mais raro veludo.

Deito-me ao seu lado e a acaricio, sem palavras, apenas com o olhar. Seu rosto de menina me transpassa a carne e invade o mais profundo de meu ser.

Beijo-te o corpo. Não aquele beijo alucinado e frenético, mas um beijo carinhoso, leve, tocando apenas os lábios em sua pele aveludada, procurando sentir seu gosto de mulher num corpo de menina. Não temos pressa, mesmo sabendo que o nosso tempo não é o que desejávamos, mas não procuramos quantidade, não estamos ali em busca de prazer apenas. Estamos nos descobrindo. A cada dia um pouco mais e mais e mais.

Ao fundo uma musica especial é tocada no rádio, como se fosse para nós, para aquele momento. As luzes foscas, deixando nosso ninho em uma pequena penumbra. O ar-condicionado ligado, deixa sua pela arrepiada. Então a cubro com o meu corpo. Aqueço-a com o meu calor. E após tamanhos carinhos, nos entregamos. Nossos corpos se fundem no outro. Abraço-te fortemente e num sussurro...num leve sussurro te digo: AMO VOCE!

George DAlmeida
Enviado por George DAlmeida em 09/10/2011
Código do texto: T3266614
Classificação de conteúdo: seguro