Contruindo o texto
Key é o melhor amigo de Marlon e não aceitava que ele partisse para outro país antes que terminasse a faculdade.
Admirava um dos maiores defeitos humano é não tentar aceitar, ou entender as pessoas da maneira como elas são, do seu jeito de ser e de agir.È como não aceitar, que existem pessoas com visão diferente um meneira diferente de vê .
Não aceitar opiniões, quando cada um tem direito de opinar .
Temos uma concepção que é nossa, de enxergar as coisas em fim somos diferente em tudo jamais seremos iguais em nada.
Somos diferentes pessoas, apenas somos iguais na forma fisica (esquelética) temos o mesmo conjunto osseo, temos uma pequena diferença quando nascemos .
,A diferença é que nascemos com duzentos setenta ossos e morremos com duzentos e seis ossos .
Tem pessoas que nasce com um osso a mais ou a menos isso ocorre em uma pequena parte da populção.
As funções sâo as mesmas  exerce em mim é exercido em todo ser humano que existe na face da terra.
Portanto sejamos inteligentes ao ponto de entender as pessoas todas elas são nossos irmãos com os mesmos potencial ,capazes e com os mesmos direitos...
Nós todos somos uma grande rocha ,e dentro de nós tem um grande segredo que só a memória de Deus sabe decifrar...
Tenha certeza...
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 05/10/2011
Reeditado em 21/02/2018
Código do texto: T3259640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.