AMOR REAL

AMOR REAL

Autora:Daiane Moralez do Nascimento Cardenas

Em uma noite de lua cheia, duas irmãs estavam brincando na varanda de sua casa. Estava uma noite bonita e tranqüila.Kelly e Kettelyn estavam felizes, pois naquele dia ganharam duas lindas bonequinhas.Tudo parecia estar bem ate que por uma infelicidade do destino ouviu-se um barulho diferente que vinha da cozinha.As meninas assustadas foram correndo para ver o que aconteceu.Ao chegarem lá sua mãe estava caída no chão cheia de sangue, as meninas desesperadas começaram a gritar e chorar, mas não havia o que fazer sua estava morta.

De tanto gritarem um vizinho escutou e foi ver o que estava acontecendo.Entrou na casa e foi ate a cozinha onde as meninas estavam, chegou na porta e viu sangue no chão, o visinho que era conhecido como Tede, correu e viu Débora a mão das meninas mortas, logo ele pensou: ”Foi um assassinato”.Tede pegou as meninas e as levou para sua casa e depois ligou para a policia.

As meninas eram pequenas, Kelly tinha três anos e Kettelyn tinha cinco anos.Por Tede ele concerteza ficaria com as meninas, mas por ele morara sozinho não podia ficar com elas, ele sabia que a justiça não o deixaria com elas.Porem ele persistiu, mais o que ele conseguiu foi apenas à guarda de uma das meninas.Ele teria que escolher apenas uma.Era uma decisão muito difícil e delicada, e por fim, escolheu por Kelly sendo a menor.

Kettelyn foi levada para uma casa de crianças órfãs.As duas irmãs era muito unida e por um fato do destino foram cruelmente separadas.Ninguém sabe o que realmente aconteceu, tudo que souberam é que ninguém tinha motivos para cometer essa crueldade e que a policia estaria investigando esse caso.

Passaram-se muitos anos desde que se separaram.Kelly cresceu e foi muito bem criada por Tede que a amava muito.Os dois neste tempo que estão juntos, nunca mais ouviram falar de Kettelyn, pois tinha sido adotada por um casal estrangeiro que a levou para fora do país.

Kelly já estava com 24 anos onde se formava em jornalismo um profissão que ele admira e gostava muito.Em seu quarto em cima de uma pilha enorme de livros, estava a boneca que brincava com sua irmã.Todas as vezes que olhava para ela lembrava-se dos momentos de alegria mais também do momento que marcou a sua vida.Mesmo não se lembrando direito daquele dia por ser muito pequena, as cenas mais tristes assombram suas lembranças.Ela ainda senti muita saudade de sua irmã, de seus abraços, de seus beijos, seus carinhos, das brigas, quando pensa nisso as lagrimas são incontroláveis,ainda distante senti o cheiro de seu perfume.

Tede não agüentava mais ver o sofrimento de Kelly, todas as vezes que ele olhava para a boneca a cena sempre se repetia.Porem, um dia Tede resolveu procurar Kettelyn. Foi ate a casa onde ela tinha ficado, mais chegando lá não obteve sucesso.Sai de lá e procurou muito ate que descobriu a cidade onde Kettelyn morava.Foram horas de viajam ate chegar em Nova Iorque onde ela estava.Quando chegou na casa se surpreende, era uma casa muito grande.Ele ficou com medo de bater chegou ate a porta e não bateu, virou-se para ir embora quando um homem de boa apareceu abre a porta e lhe chama, Tede voltou com muito medo, então ele perguntou o que ele queria, Tede contou a ele ainda tremulo.Quando estava quase no fim da conversa uma mulher muito linda saiu na porta era Kettelyn que logo o conheceu e o abraçou.Ela estava casada com um homem que tinha muito dinheiro, tinha um filho de dois anos, Andryll.Kettelyn estava com 26 anos, era uma da melhores detetives de Nova Iorque.

Tede quando saiu em busca de Kettelyn não havia para onde ia e nem o que ia fazer para Kelly, só deixou um bilhete que dizia:

“Por motivos de trabalho tive que viajar as presas desculpe não avisar antes, qualquer coisa me ligue no celular”.

Beijos Tede.”

Quando Kelly chegou em casa e leu o recado, achou estranho porque ele nunca tinha feito isso de sair correndo sem avisa-la, ela pensou que deveria ser algo muito importante mesmo.

Na casa de Kettelyn estavam todos felizes com a visita de Tede, ela contava como tinha sido sua vida desde do ocorrido.No meio da conversa Tede sugere a ela que escreva uma carta para sua irmã contando isso e dizendo que encontrou o endereço dela.Logo Kettelyn adorou a idéia e foi escrever, colocou ate uma foto de sua família para manda a irmã.

Depois de alguns dias Kelly recebe a carta que ao abrir se surpreendeu, muito emocionada pega o telefone para ligar para Tede contando a novidade.

Contudo, quando o atendem ao telefone é uma voz de mulher dizendo “Alo”.A principio achou que fosse alguma namorada de Tede.Quando ela perguntou quem estava falando uma voz risonha diz que se chamava Kettelyn.Kelly ficou sem fala.Tede pegou o telefone e perguntou s ela ainda estava lá e se estava bem, Kelly respondeu que estava mais que não estava entendo nada e ainda ficou bravo com ele porque pensou que fosse alguma brincadeira sem graça dele.Quando ele contou toda a historia Kelly caio em prantos.Depois que se acalmou Tede lhe da o endereço para que ela fosse ate eles.

Quando ela chegou na casa da sua irmã a festa estava feita, era uma alegria só.As duas ficaram juntas e felizes novamente.

Daiane Moralez
Enviado por Daiane Moralez em 30/09/2011
Código do texto: T3249807