O meu amor

Eu o conheci no verão passado, ele tem um cabelo meio longo e negro, teus olhos são de um azul marinho encantador, e quando ele sorri, teus olhos sorriem majestosamente, há um brilho naquele olhar, um brilho intenso, és lindo. É o homem mais gentil que já pude conhecer, tua voz é doce, teu toque é leve e me proporciona um imenso calor humano. Ele é amante das flores e isso me encanta, é amante de livros, musicas, sorrisos e cachorros. Ele é entre todos que já amei o meu amor mais verdadeiro, sempre será... Ele tem um jeito cativante, consegue arrancar de mim milhares de sorrisos, tua rizada é gostosa. É um homem bondoso, eu o nomeio meu anjo, porque é isso que ele parece, um anjo, talvez lhe faltem as asas, mas não tem importância, ainda assim é o meu anjo! O meu coração bate feliz quando ele está por perto, os meus olhos sorriem ao vê-lo, quando ele me beija eu provo do paraíso, o gosto do teu beijo não se parece com nenhum outro que já tenha provado, é diferente, é maravilhoso. Dizem que perfeição não existe, mas para mim existe, ele não é só perfeito, é a minha perfeita perfeição, é o que eu nunca imaginei que teria novamente... um amor, sim, é o meu amor, meu amado e meu amante, é a mistura entre anjo e humano, é a minha alma-gêmea ... És minha amada ALMA-GÊMEA!

Débora Woolf
Enviado por Débora Woolf em 27/09/2011
Código do texto: T3243267