Tudo é possivel

Certo dia uma menina acorda abre seus olhinhos

Olha para o céu e diz para Deus:

- Deuszinho se o senhor for me dar um presente hoje, quero passar um dia aí no céu com o senhor...

Então depois de dizer isso se levanta vai para cozinho olha para sua mãe e diz:

- Mãe hoje vou passar o dia lá no céu com Deus ,pois è meu aniversário e todos os anos tudo que peço a ele me dá, então hoje vou ir conhecer a sua casa ,pôr isso mãe não fique triste eu vou mais eu volto, tá!

A mãe da menina nem deu importância ,pois achou que era coisa de criança e isso seria impossível.

Quando a menina estava indo para escola um homem todo de branco se sentou ao seu lado e disse à ela:

- Oi ,vamos conhecer minha casa?

A menina toda feliz pegou em suas mãos e foi, sentou no seu cavalo branco e foram. Ao chegarem lá a menina já foi logo dizendo:

- Deus hoje eu vim aqui para te conhecer melhor , então quero obter respostas e vou fazer muitas perguntas.

Deus olhou para menina deu um sorriso e balançou a cabeça que sim.

Então começou a falar:

- Senhor fazer algo para ti que seja perfeito , como será? O que devo fazer para agradar-te ou ser um servo segundo o teu coração? Gostaria de fazer algo que pudesse te surpreender , claro que è algo de bom ,mas não dá porque o Senhor sabe até..

..o que eu irei pensar. Gostaria de te amar como tu me amas ,mas seu amor è incondicional.

Sabe às vezes tenho vontade de sumir , desaparecer ,porém o Senhor chega com jeitinho e acalma o meu coração.

Se estou triste vem e me consola;

Se preciso de uma cura, além de me curar ainda me da mais saúde;

Se estou sozinho vem e me faz companhia e, ainda me chama de amigo;

Se estou errada , me corrige com carinho, mas me ensina que não è assim;

Se na longa caminhada da vida estou quase parando, vem e me dá uma palavra de ânimo;

Se estou cansada de andar, me pega no colo e ainda me diz:` `Filho eu estou aqui``;

Quando as feridas estão abertas de tantas pedradas e choro de dor, passa um bálsamo e enxuga as minhas lágrimas;

Quando a dor do meu coração já não me deixa viver, vem e aquieta o meu coração;

Quando as forças se acabam e já não tenho razão para viver, diz que vai me ajudar e diz que è minha razão de viver;

Quando encontro grandes obstáculos e digo que não vou conseguir, vem segura forte e minhas mãos e diz que sou capaz, que eu posso;

Quando a esperança para mim já não existe mais, diz que è a minha esperança; // dizem que a esperança è a última que morre, mais o Senhor morreu primeiro para depois recussitar e nos dar a esperança;

Deus olha para a menina e diz:

- Filha até agora você só fez afirmações, perguntou e acabou respondendo, então posso te mostrar algo?

- Claro que sim---- disse a menina com um enorme sorriso.

Deus coloca ela no seu colo e diz:

- Quando você diz que se sente sozinha, chego ao seu lado pego em sua mãos e olho para você admirado pôr sua coragem;

- Quando está triste, olho dentro do seu coração e vejo sangrando, todo machucado, sua alma está gemendo de dor, então você comove o meu coração, pôr isso sempre te dou o que me pedes;

- Agora te faço uma pergunta: ``Você sabe porque ainda te chamo de criança?

- Não ?

- Porque você ainda chora na minha presença, quando te toco ou quando falo com você, chora como uma criança, tudo o que peço à você para que faça na minha obra, fez com carinho e dedicação, hoje você sofre porque tem feito o meu querer, para ser segundo o meu coração, o segredo è ser como uma criança, onde possa perdoar e amar. Todas às vezes que quiser tocar no meu coração, chore na minha presença, faça a minha vontade e tudo te darei. Os seus sonhos, sou eu que coloco dentro de você, seus projetos, sua vida, tudo está no meu controle. Mas quando vou te dar algo que quer tanto, que me pediu tanto, tenho que te provar para ver depois que quando ganhar será ainda mais fiel a mim. Lembre-se sempre pequena que todas as promessas que te fiz estão aqui neste livro e vou cumprir, mas tudo tem um tempo, então não fique ansiosa e deixe que vou fazer tudo. Bom agora está na hora de voltar.

A menina triste olha para Deus e diz:

- Não quero ir mal cheguei e já tenho que ir? Nós nem conversamos direito, bom posso até ir, mas promete que voltarei novamente?

- Sim, um dia, mas não se esqueça que estou sempre com você, então quando precisar de um abraço è só me abraçar, estarei sempre ao seu lado. Para Que saiba que tudo não foi um sonho, quando voltar para terra, sua mãe dirá que você è um milagre e, vai me agradecer muito.

Então, Deus pegou aquela menina colocou em seu lindo cavalo branco e a levou de volta ao mundo.

Quando aquela menina acordou viu que estava em um lugar estranho, imaginou que estava na sua casa, mas não, estava deitada em uma cama num hospital.Quando olhou ao lado, viu sua mãe com o rosto no chão chorando muito e, dizendo a Deus:

-‘’Deus faz um milagre, devolve a vida da minha filha.’’

Quando viu o desespero de sua mãe ergueu o seu braço e a tocou, sua mãe pensou que era um médico e gritou:

- Me deixe despedir da minha filha em paz!!!

Novamente a menina a tocou, foi quando a mãe olhou para cima e viu que os olhos da sua filha estavam abertos, a mãe em desespero abraçou a filha e disse:

-Deus obrigado; filha você é um milagre!!

E as lágrimas rolaram dos olhos de ambas.

Quando a menina saiu do hospital, sua mãe lhe contou: ”....Que ficou 10 anos em coma e, que os médicos não sabem até hoje qual foi o motivo e,naquele dia os médicos iam desligar os aparelhos porque disseram que você já estava morta,então me deixaram despedir de você...”Enfim,as duas se abraçaram e choraram muito.

Passaram-se muitos dias até conseguir contar toda história à sua mãe.Então, quando foi se deitar viu um homem de branco sentado na beira da cama a sua espera.Quando a ‘’menina’’o viu correu ao seu encontro, o abraçou e disse:

-Que honra tê-lo em minha casa, o que veio fazer aqui?

-Vim dizer que você agora tem um dom que vai descobrir,e quero que o utilize corretamente na minha obra.---Disse Deus com autoridade.

-Senhor, porque não vi o tempo passar quando estava lá com o senhor e, porque deixou minha mãe sofrer tanto assim?-Disse a menina com lágrimas nos olhos.

-Um dia para mim é como mil anos e, mil anos são como um dia para mim, essa experiência foi para você ver que o seu tempo não é o meu tempo.E a sua mãe precisava passar por esse processo para acreditar que eu realmente existe e SOU O DEUS QUE OPERA NO PRESENTE TAMBÉM.

--Deus obrigado por nos amar tanto assim e farei tudo como sempre, e conforme o teu querer.Ainda que todos me deixem o senhor estando comigo será o suficiente!

A menina o abraçou bem forte e ainda continuou:

-Deus tudo que tenho é teu,por isso para te agradecer farei tua vontade até o fim da minha vida.

E assim foi.A ‘’menina’’, como prometeu fez grandes obras para Deus.Todas as vezes que aquela ‘’menina’’ ia louvar pessoas enfermas eram curadas, quando ia a hospitais as pessoas em faces terminais eram curadas, vidas de muitas pessoas foram restituídas através do Gloria de Deus na sua vida, assim foi a sua vida,até o momento onde Deus a chamou novamente.

Dedicatória:

Essa história é dedicada a todos aqueles que acreditam em Deus e querem fazer sua vontade.

Sem pensar nas lutas ou barreiras que possam encontrar nesssa jornada.

Que Deus os ajude e que te dê forças para seguir nesta longa caminhada.

Lembre-se Deus está sempre com você é só chamar que ele vai te responder.Precisando de um amigo conte com ele,quer um abraço receba o melhor abraço do mundo.

DAIANE MORALEZ!!!!!!

-

Daiane Moralez
Enviado por Daiane Moralez em 26/09/2011
Código do texto: T3241897