Uma história de amor : O Cadeadro .

O cadeadro !

Como simbolicamente para nós esse cadeadro é meu coração eu estou lhe dando !

Lhe dou meu "coração";Esse cadeadro não é apenas especial para nós, mais também era para mim e para minha avó.Este cadeadro e as duas chaves vieram com um cofrinho, um cofre qualquer mais muito especial para mim, esse cofre foi o ultimo presente que ela me deu e então ela me disse:Guarde aqui tudo aquilo que você acha especial,ta bom ?

Aquele cofrinho nunca funcionou como um cofre de moedas qualquer! Nele eu sempre guardei o ultimo 1 real que ela me deu e todas as cartas que eu escrevia para ela depois que ela se foi, juntei muitas cartas, aquelas cartas eram como um dialogo que eu tinha com ela...

Quando eu "conheci" você eu realmente acreditei que você era especial !

Então eu queria lhe dar uma coisa especial, eu mandei as chaves daquele cofre para você e sempre carreguei comigo o cadeadro em correntes como um tipo de amuleto, e aquelas cartas que ali ficaram hoje as guardo em outro local, pois hoje o cofre fica vazio como meu coração!

Eu sei que o cadeadro está quebrado, porém a alguns dias atrás ele estava trincado e ontem se quebrou.

Assim como o cadeadro ,meu coração está quebrado!

Eu sei que tudo isso não faz a minima diferença pra você, mais eu tinha que lhe demonstrar de alguma forma o quanto você é especial para mim, para que eu possa ficar em paz comigo mesmo.

Esta não é a única coisa na nossa "história" que você não sabia mais vou contando com o tempo...

De: Luana Marques

Para: John Herbert

John Herbert,

Nunca Se Esqueça Que

Eu Te Amo, E Sempre Levarei Você

Comigo Em Meu coração !

Aquele cadeadro e está

carta foram realmente enviados e tudo

que ali estava escrito é verdadeiro, porém

a história de Amor de Luana e John

até o dia de hoje não

teve final feliz...