Linda história de amor

Mika era uma doce menina que, como a maioria das adolecentes, estava apaixonada por certo rapaz que, por sinal, tinha o sentimento reciproco por ela, porém nenhum dos dois criavam coragem para se declarar.

Tempo se passou e seus caminhos se distanciaram, porém o sentimento prevaleceu e o destino cumpriu o que lhe foi proposto: Os dois novamente se encontraram.

Céu azul, brisa leve, tempo calmo, areia clara estrelada e água cristalina, assim estava onde Mika se encontrava descansando de férias aos rumos de Okinawa quando viu de longe uma pessoa a qual chamou sua atenção, pessoa a qual ao menos podia imaginar que tomaria rumos tão importantes em sua vida na intensidade como tudo aconteceu, que é o que será descrito posteriormente...

Mika ficou impressionada com tal beleza do homem que havia visto, mas não imaginara vê-lo novamente nem ao menos que era o tal rapaz que guardara em seu coração há tempos, porém, retornando ao hotel onde estava hospedada na intenção de chegar na hora certa para o jantar, por descuido, tropeçou e caiu em frente aonde estava o homem de seus sonhos, o qual se dispõs a ajudá-la e lhe ofereceu companhia para o jantar, a qual foi aceita, claro.

Após esta ocasião, passaram a se encontrar com um intervalo de tempo cada vez menor, até que um belo dia Hiro, homem por qual Mika se apaixonara, decidiu tomar coragem e pedi-la em namoro, pedido o qual foi aceito.

Algum tempo depois, Mika e Hiro deciriram se casar, já que era notável que o amor que sentiam um pelo outro era imensurável e incondicional, assim casaram-se e foram morar juntos, porém as coisas não aconteceram como o esperado. Como diz o ditado: "Só se conhece realmente uma pessoa quando se mora sob o mesmo teto que ela." Então... Foi extamente isto que aconteceu.

Brigavam por qualquer coisa, por ínfima situação, enfim, desculpe-me pela expressão, mas brigavam por "mísera porcaria", essa é a verdade. E, como todos já devem prever, a cada dia a vida desse casal foi ficando mais desgastante, indo portanto como o passar do tempo de mal a pior, até que começou a destruir o relacionamento dos dois, destruição a qual causou um grave acidente.

Era manhã de quinta-feira e o casal começou a brigar por conta das coisas que um não gostava no outro, a briga estava insuportável, assim a menina muito revoltada e atormentada com a vida que estava levando correu em direção a rua desgovernadamente, porém ela estava muito movimenteda e algo desastroso ocorreu: Um carro em alta velocidade a atropelou.

Hiro, ficou estático em frente a sua casa completamente sem reação vendo sua amada estirada ao chão sem nenhum movimento, e, por determinado momento se tocou sobre o ocorrido e correu desparadamente até o local, notando o sangue escorrendo devido a um profundo ferimento em sua cabeça, o qual o desesperava...

Mika acordara após algum tempo e as únicas coisas que vira eram muitos médicos a sua volta e Hiro com os olhos vermelhos de tanto chorar vendo-a pelo vidro da sala de cirurgia. Seus olhos estavam cansados e sua mente também, não queria mais continuar vivendo como vivia, nem aguentava mais a vida que tinha, mesmo o amando muito, desta forma a vontade de viver que poderia motivá-la a melhoras era inexistente fazendo com que o cansaço extremo a fizesse se entregar.

Hiro passou a tarde e a noite atordoado pelo ocorrido, se lamentando por não tê-la tratado melhor, por não demonstrar mais seu amor por ela, enfim, por não tê-la amado como merecia sua amada Mika, até que de tanto chorar pegou no sono.

Ao acordar, abraçou com força seu travesseiro e se virou na cama na intenção de ver o lugar de sua amada, o qual agora estava provavelmente vazio sentindo sua falta. Porém, algo surpreendente aconteceu. Coisa a qual o assustou de tal forma que o fez cair da cama e olhar atentamente para ver se era verdade o que via ou se seus olhos estavam enchergando algo que sua provavel mente enlouquecida queria ver, mas não estava vendo realmente, porém era verdade! Era Mika que agora acordava ao seu lado ao som de seu berro ensurdecedor.

Hiro não conseguia acreditar no que via. Era mesmo ela?! Viva e acordando agora ao seu lado para mais um dia... Mas, não era para mais um dia. Era para o mesmo dia, mas como assim?! Hoje é quinta-feira?! Como pode ser possível?! Será uma nova chance?! Sim, não havia outra explicação a não ser que tudo o que ele viveu tivesse sido apenas um terrível pesadelo...

Logo, a abraçou fortemente e a beijou intensamente dizendo a ela que a amava mais do que tudo neste mundo e que sua presença em sua vida era excencial para sua existência. Mika ouviu aquelas palavras e sorriu como nunca havia sorrido antes, pois as palavras que acabara de ouvir nunca sairam da boca de seu amado com tanta sinceridade como agora e, foi neste momento que ela teve a certeza depois de tanto tempo juntos que ele a amava verdadeiramente.

Passaram a manhã saindo e divertindo como nunca haviam se divertido antes, até que começou a chover e resolveram voltar para casa, porém o chapéu de Mika voou com o vento e ela correu atraz dele para pegá-lo no meio da rua. Hiro, vendo a situação se repetir em sua mente apenas de uma maneira diferente de antes, se desesperou e correu atraz dela gritando: "Mika, saia do meio da rua!"; quando o invitável aconteceu, porém nada de grave ocorreu com Mika, pois Hiro a salvou a empurrando para fora da estrada, sofrendo assim o temido acidente em seu lugar.

Indo para ao hospital, Mika, com apenas alguns arranhões, vendo seu amado naquele estado não sabia ao menos o que fazer. Acompanhou toda a cirurgia que foi um sucesso, porém houve sequelas. Agora seu amor havia perdido a memória por conta de um grave ferimento que sofrera na cabeça e não lembrara mais dela, porém o amor fez com que tudo fosse superado, e hoje, Mika luta para reconquistar aquele homem que um dia ensinou a ela o quanto valia a pena amar alguém.

Hikari Sugiura
Enviado por Hikari Sugiura em 21/09/2011
Código do texto: T3232050