Um Menino

Raquítico e quatro olhos, um menino sem qualquer tipo de perspectiva, um adolescente estudante do ensino médio que nunca namorou e muito menos beijou , sim esta é a história de um garoto que se crucificava a cada dia em cima de uma laranjeira lendo seus incantáveis livros.

Linda e perfeita, sem qualquer nuances de defeitos. Seus olhos esverdeados brilhavam ao deslocar do Sol e ao surgir da Lua, seus cabelos lisos e loiros escorridos como véu, deixava o coração daquele menino eufórico. Não tinha como descrever aqueles momentos em que ela saia de sua casa pra ir até a escola, era surreal, tudo parecia um sonho, mas na verdade era um amor misterioso, onde o medo e a insegurança o prendia acima daquele arvoredo. O ciúmes de quando seus colegas ficavam presos nas grades do portão dando gargalhadas diante sua presença era entristecedor.

Até quando uma ocasião inusitada colocou ambos em uma trilha chamada amor. Um encontro que mudaria a vida de ambos, o encontro onde ele descobriria que pelo contrário do que ele pensava, seu amor era muito mais do que correspondido, da mesma forma que ele ficava lendo seus livros acima da laranjeira ela também ficava em sua varanda observando seus olhos tapados pelas lentes transparentes e seus cabelos ondulados caídos em sua testa.

Dizem que não existe final feliz, dizem que o amor é subjugado pela aparência, enfim aí está a estoria desses jovens garotos que se conheceram de uma forma jamais esperada, sem ele querer sem ela querer, mas o amor quis.

"Coincidência. É o que tudo é. Nada mais do que coincidência?"

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 11/09/2011
Código do texto: T3213316