Em um Pequeno momento
Amor e sentimento.
Lágrimas do Sol
Lentamente os primeiros raios entram. Como a desvendar insólitos problemas. De algo mais que me faz ser um capaz de viver mais um dia. Quem me dera poder ser, o complemento de seu ser. O interfone toca. Raquel que liga me açoita. Desta sua natureza tanta. De ser este algo que me encanta. Então ela chega, como partiu entra e não fala se senta.
E as lembranças chegam. Numa noite amores e sabores em que só o sentimento tenta, desvendar um segundo. Sede em mim que perfaz meu mundo. Ela fala:
- Rogério, um pouco não perfaz o meu hemisfério. Quero por demais saber, o que deseja de meu ser.
E num momento segundo. Olho aquém que perfaz meu mundo e imploro:
- Não foi em uma noite que te convenci. Mas nesta eu me vi em mim. Você é o que necessito. Lágrima em mim num sentimento profundo. Que mergulha em meu mundo e compreende o que faz de mim amado.
Raquel caminha para a sacada de minha janela. Percebe que o sol inunda minha inglória sala desperta. Pelos olhos que deslumbram o universo, de versos e desconhecidas nuanças que perfazem nossas crenças. De um entardecer violento, numa madrugada sem os jeitos de poder perpetuar um amanhecer.
Raquel se vira. Em sua face lágrimas de uma noite fria. Nós nos abraçamos e ela pergunta:
- O que será do amanha? Se hoje é uma grande incógnita em nossas vidas.
- O amanhã será talvez e o talvez o enquanto de nossos prantos.
Raquel me abraça e com ela meu mundo se traça. Numa manhã fria, com o sol cobrindo meus lençóis vazios. Com as lágrimas descendo em meu ombro, entendo mais ainda este encanto. Onde minhas lágrimas em sal, cobrem este corpo que me prende em nós. Nesta manhã violenta, tentar ser este algo que incrementa um verdadeiro amor.
Os convido para ler o lançamento do livro
Caminhos do Destino
Cuidado, você poderá ser o Próximo
O Abduzido
Vingança Sangrenta Uma Lição de Amor
E-Book
Para uma leitura agradável no sofá.
Drama, Amor. Um Homem
E as conseqüências
Da Vida.