Cientificamente aos pedaços

Um dia isso realmente aconteceria, todos nós iremos passar por momentos difíceis que nos colocarão para baixo, o momento que vivo agora é o da dúvida, perturbação e momentos fora de mim mesma, pois se você não percebeu ainda, meu coração está figurativamente partido, como em uma explicação científica, meu cérebro despertou dois sentimentos dolorosos em mim: a tristeza e a solidão, no qual você já sabe o motivo, por um acaso da vida estou a beira de ter um ataque, meus nervos estão a flor da pele no qual me da vontade de fugir, correr para um outro lugar, um lugar bonito, fechado por árvores como num conto de fadas.

Não existe psicóloga que me desvende, psiquiatra que me entenda, neurologista que me cure, não esta só na minha cabeça, está em tudo, de uma unha até uma célula qualquer. Você pode até dizer que estou louca, mas não tem provas para me dizer que perdi o juízo só porque perdi a minha outra metade, não pode me dizer para não ficar assim só pelo motivo de estar desesperada procurando onde errei, em que momento eu o abandonei. Não me julgo e nem ponho a culpa nele, já estava na hora de alguém falar a verdade, não queria falar, mas foi pior escutar do que dizer aquilo. Perder a moralidade, sair pela rua vestida de bruxa gritando e berrando: "Vou voar até encontrar uma saída!", não cheguei a isso ainda, mas vou chegar, as etapas da vida seguem, minha fila vai andar, a catraca irá girar e jamais voltarei a fila dele.

Isso irá passar, nós sabemos, é difícil mas não impossível, jamais abaixarei a cabeça diante desta situação, voltarei a sorrir, irei me recuperar e continuar a minha vida, dificuldade? Agente encontra a cada esquina, mas não há dificuldade que se passe com dor. Um dia eu vou encontrar minha verdadeira alma gêmea, correr na praia com a pessoa que amarei, tirar fotos e ser feliz novamente, e isso tudo sem que a ciência parta mais meu coração.

LadyRaff
Enviado por LadyRaff em 07/09/2011
Código do texto: T3205757
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.