Vestido de lágrimas

Aquela cena fica se repassando em minha memória, um dia agente está feliz e no outro não se vê nada além de um buraco escuro e seco, um vulto negro entra em você e toma todo o teu corpo, deixando-o desiludido, sem rumo.

Acontece de uma hora para outra, você sente que tudo está se revoltando contra a sua vida, a nossa reação é sempre a mesma: Correr para o quarto, trancar a porta, começar a chorar, olhar as fotos dos momentos felizes que passamos juntos e que agora são apenas lágrimas, lágrimas que se perdem em teu corpo, que caem de teus olhos e mancham o teu vestido com a umidade de uma nuvem. Mas agora te digo uma coisa, uma solução para isto existe sim, seria este um método infalível: Com a tristeza incontrolável, engula ela e pense nos momentos felizes que você viveu; Com a angústia, escreva tudo o que sentes e depois tocas fogo em tudo; Com a solidão, procure se animar para algo e converse com você mesma no sub consciente; Com as lágrimas, deixe-as cair e manchar teu vestido, pois isso te fará bem enquanto escreves pensando nas suas tristezas e apagando-as com a alegria, depois que tudo isto você fazer, ponha o vestido manchado em uma caixa, junto a ele ponha as cinzas de tua angústia e as fotos dos momentos felizes que tu passaste, isto te ajudará bastante. Não guarde a culpa, não carregue o rancor, tudo isso se vai, volta, vai novamente e pode até voltar, mas apenas se tu permitires. Erguer a cabeça e seguir em frente, tudo o que se deve fazer é apenas isso, compre um vestido novo, se valorize, esqueça tudo o que se passou e não reviva o passado.

Não se preocupe, o mundo não acaba neste ponto, a vida continua com ou sem a peçinha que faltava no seu quebra cabeça. Queres um conselho? Guarde o seu vestido, ele lhe servirá no futuro, no dia em que decidires o teu destino, use ele, pois será o símbolo que de um vestido de lágrimas se fez uma mulher forte, na qual nenhum mal irá derrubar.

LadyRaff
Enviado por LadyRaff em 07/09/2011
Código do texto: T3205756
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.