Finalmente

-(Olhando-a no fundo dos olhos)Essa será nossa última vez,significa que terá que ser a melhor.......

Ao som de “At Last” os dois rodopiam no salão lindamente,entregues a áurea de romance que paira no ar.....Depois de bailarem,ela o conduz até o seu quarto e começa a despir-se delicada deixando-o arrepiado diante do corpo perfeito feito uma pintura de Michelangelo ou Rafael.Ele deixa-se levar pelos penetrantes olhos castanhos que o devoram e deita-se na cama esperando que ela o conduza aos degraus do céu ou a porta do inferno através das suas mãos que o procuram,com a boca sedenta ele clama por seu corpo como uma criança que anseia pelo colo,ela o atende acariciando-lhe todo o corpo com a língua e arrancando-lhe as roupas com os dentes,ele geme de prazer e pede para ela usá-lo pois aquela seria a ultima vez,ela vai beijando-lhe dos pés a cabeça abrindo-lhe os poros e fazendo-o render-se as suas carícias,finalmente quando ela alcança a parte culminante de todo jogo ele já está totalmente envolto na deliciosa trama de prazer que ela criou,ele a encontra perdida entre suas pernas e a puxa para se arrancando-lhe um beijo e penetrando-lhe até ela sentir-se sua,ambos gemendo valsam ao som dos corpos que se entrelaçam despidos entre os lençóis.....E lá fora o mundo morre e nasce sem que eles percebam.....

Carolina Antunes da Silva

20:53

19/08/2011

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 06/09/2011
Código do texto: T3204872
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.