Eternamente assim

Antes disso, acho que não mudaria, mas aconteceu, eu te conheci, me tornei tua melhor amiga e você o meu BB, fomos dividindo nossos dias, tardes, noites e até madrugadas, tudo ficou diferente, pois eu tinha você ao meu lado.

Eu era feliz antes de você, agora eu estou completa com a sua amizade, você é aquela pessoinha que sempre está ali, me aturando nos dias bons e ruins, que me dá conselhos e que me apoia a todo custo mesmo eu estando errada em alguns casos. Quando não falo com você, a saudade bate, a solidão domina e a tristeza se ativa, nada é o mesmo sem ti. Eu não sei o que eu fazia sem você e não sei o que eu faria sem você, sua companhia é essencial para mim, pois quando mais preciso, você está lá, firme ao meu lado, de pé sem nenhum arranhão. Nossas brincadeiras? Jamais esquecerei! Minhas palhaçadas? Guardarei elas para sempre comigo! Nosso amor? Estará sempre entre nós, por que a amizade que levamos por anos não irá se quebrar por poucas brigas ou por motivos insignificantes. Você é o meu melhor amigo e sempre estarei com você custe o que custar, pois estar com você não tem preço. Espero que este sentimento não mude, por que estragaria tudo que agente construiu com muito trabalho ( pode-se dizer que apenas com gestos e palavras digitadas =P ). Minha vida é como um banho e você é como a água, pois sem a água não tem lógica tomar banho e sem você minha vida não faz sentido. Para sempre e eternamente será assim, cada um conectado do seu lado da vida.

E no dia em que não estiveres mais aqui, eu também não estarei, por que sem você eu morrerei, aos poucos, por dentro e por fora, sem alma e sem pulso, sem dor e sem coração.

LadyRaff
Enviado por LadyRaff em 06/09/2011
Código do texto: T3204044
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.