Além da vida

Amar é sentir afeto, sentimentos bons por alguém. Ter sentimentos bons por alguém é ter ciúmes também. Ter ciúmes é ter fraquezas. Ter fraquezas é querer a prova do amor verdadeiro. Quando falo com você, sinto tudo isso e perco a noção do tempo, da vida, de tudo e de todos que estão ao meu redor.

Minha vida se resume a vícios: Coca-cola, chocolate, música, PC e o principal de todos... Você! Minha vida é sem rumo, estou apenas no caminho do seu coração, sem você estou perdida, desorientada, sem motivos para continuar viva. Quando você fala que me ama, um novo sorriso nasce em meu rosto, quando você me olha eu sinto que me encontrei em ti, quando você me beija, eu vejo o quanto eu quero estar contigo pelo resto da minha vida, passar meus momentos tristes e felizes com ao teu lado. Mas quando falas que é tudo ilusão, meu mundo desaba, quando você fala que está confuso, a insegurança me domina, quando você mostra que tudo acabou, eu morro aos poucos, por dentro e por fora. Por mim eu já não estaria viva, quando penso em morrer, eu vejo você no meu pensamento, daí crio forças para continuar, mas quando penso que falas "É tudo ilusão", eu não encontro mais sentido nas palavras que eu te dizia, daí caem lágrimas dos meus olhos, lágrimas que a alma não pode guardar. Se queres uma prova de que eu te amo, apenas se afastas de mim sem aparente motivo, cuide para que eu tenha certeza que você me deixou e depois de três dias me procure. Para a tua surpresa eu estarei morta, sem vida por dentro, sem pulso por fora, por que minha vida é você e sem ti não valerá a pena continuar.

Eu te amo tanto que apenas a morte daria solução ao meu sofrimento, pois te amo além da vida e vivo além de teu amor. Tu és minha esperança, tu és minha vida, quando tudo é de verdade agente sente aquele arrepio instantâneo que confirma as borboletas em teu estômago. Eu estou te amando, e antes de ti eu não sabia realmente o que era o amor e isso apenas por um olhar além dos olhos.

LadyRaff
Enviado por LadyRaff em 06/09/2011
Código do texto: T3204043
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.