O homem em vênus

Amigos perceberam que não estava bem, e que por algum problema passara, ele estava triste, impaciente, por vezes distante, isso já faz um tempo. Até que um amigo sugeriu uma ajuda, deu um cartão, e disse que este lugar vai te ajudar. Ao ver o cartão tratava-se de uma casa de massagem.

Putz, um puteiro, era ultima coisa que ele queria, ele só pensara em sua lindinha, só isso. Mas entendeu seu amigo que só queria ajudar, refletiu que gostaria ser simples e prático como seus todos que vem de marte e assim não sofrer tanto como vem sofrendo por amor, com pequenos ajustes e válvulas de escape corrigiria tudo.

Mas não, ele fica nas nuvens imaginando como será sua vida com sua anjinha que tanto ama, ou então fica no purgatório sofrendo a falta que faz os beijos e a presença de sua paixão, volta às nuvens ao lembrar como era lindo a forma que sua moreninha dos olhos de mel o olhava, mas esta mesma lembrança o leva de volta ao purgatório ao ver a falta que isso o faz, ele sabe que ela é sua alegria, mas como sorrir se ela está tão distante.

Triste porque não queria amar, feliz porque seu amor existe, e assim nestes altos e baixos, paradoxos e conflitos ele segue sua vida, onde ela que é docinho de sua vida, não está mais presente para dar sabor em seus lábios, mas esta estudando a recita para que possa trazer de volta o mais encantador sabor que pode provar.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 03/09/2011
Código do texto: T3199373
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.