1º Amor 1ª Decepção
Este é o meu primeiro conto, peço que me ajudem dando dicas, para que o texto venha agradar a todos.
O que passo a narrar, aconteceu comigo no ano de 2005, estava recentemente fazendo parte de uma igreja evangélica, mais especificamente na equipe de louvor.
Mas ainda não estava seguindo completamente as normas da igreja, estava com 17 anos, quando comecei a ficar com uma garota.
Os nomes dos personagens serão todos (FICTÍCIOS), menos o meu, algumas partes foram inventadas. Vamos ao conto:
Era sexta-feira, estava em casa e o telefone toca.
Eu – Alô
(era meu amor...)
Edna – Willian! Meu pai descobriu que nós estávamos ficando.
Eu – Mas como?
Edna – Não sei, mas ele quer que você venha me pedir em namoro.
Eu – ... (Tremendo e com muito medo). JÁ EXPLICO O PORQUE!
Edna – Você vem?
Eu – Sim! Diz que vou demorar um pouco, porque vou me arrumar.
Edna – Não demora muito! Porque ele já esta de saída para uma ocorrência POLICIAL.
Isso mesmo! Ele é POLICIAL MILITAR.
Quero deixar o conto um pouco de lado, para explicar a situação que eu me encontrava.
Estava indo para a casa de uma garota de apenas 14 anos, para pedir para seu pai ALEX, que deixasse namorar com sua filha. Mesmo sabendo da história, que ele quase matou um rapaz de susto, dando uns tiros para cima, quando descobriu que ele era o garoto que estava ficando com a sua filha.
Mas eu estava decidido! Afinal eu a amava e nada me faria desistir ou voltar a trás ...
Tomei um banho! E não parava de tremer, ao mesmo tempo me fazendo as seguintes perguntas:
Como vai ser a reação dele?
Será que ele vai querer atirar em mim?
O que vou falar para ele?
Será que ele vai aceitar?
será que ele vai gostar de mim?
Afinal! Era a primeira vez que iria pedir uma garota em namoro.
Peguei minha bicicleta e fui.
CONTINUA...
2ª parte no Link a baixo
http://www.recantodasletras.com.br/contos/3204851