ESPINHOS...
._Trocando o amargo pelo mel notei que te amava Rosa, sinto que já não posso mais sem você...
._Marcos meu amado, não seja tolo, pois mesmo correspondendo este amor não posso toca-lo e nem ao menos sentir meu coração pulsando de amor por você...
._Rosa, minha doce Rosa, não diga bobagem se nos amamos e nos queremos tanto devemos nos tornar um só corpo uma só alma...
._Você fala como se eu ainda tivesse alma, e esse corpo é só matéria daqui a algum tempo ele queimara no inferno e você sabe disso meu amor...
._Mas você também sabe que por nosso amor queimarei com você, pois sinto que a cada dia já estou me queimando, queimando de amor; de amor por você será que é tão difícil corresponder algo tão lindo algo tão perfeito!!!!!
._Se soubesse, ai se você realmente soubesse o motivo que nos impede de ser feliz!! Me deixe Marcos , por favor vá embora pois sinto que meu fim esta próximo...
._ Se me deixares irei partir também , mas será algo para sempre pois se não vou viver com você não quero viver com mais ninguém !!!
._Você diz isto porque tem o poder em suas mãos , tem o direito de escolher o que realmente quer; mas eu já não posso escolher meu destino
._Seu destino é ao meu lado assim como o meu destino é ao seu lado entenda de uma vez Rosa ; entenda!!!!!
._Como poderei controlar meu enorme desejo de provar de teu sangue me diz como!!
._ Se me prometer que ficarei ao teu lado para sempre sou capaz de te dar todo meu sangue toda minha alma para ti minha donzela imortal, pois o amor que sinto por você me faz cometer loucuras...
._Marcos já não posso mais ficar nessa briga sem fim, minhas horas estão terminando e o amanhecer já vem chegando...
._Me beijei então , me beije Rosa me de ao menos uma alegria...
._ Tenho medo de não conseguir me controlar com você e se eu te morder para saciar meu incrivel desejo?
._Me beije ou eu te beijarei!!!
.(beijo)
._Me solte Marcos já basta não sou tão forte como imagina que sou não posso te machucar...
._Não corra de mim Rosa a onde pensa que vai não terminamos ainda a nossa conversa...
. E NAQUELE MOMENTO O BELO AMANHECER NASCIA E AO MESMO TEMPO QUEIMAVA A ''IMORTAL'' AMADA DE MARCOS; E NO DESESPERO DE SALVAR SUA AMADA CORREU DESESPERADAMENTE EM DIREÇÃO A ELA QUE JÁ HAVIA SE TORNADO PÓ... MARCOS SE JOGOU EM CIMA DAS CINZAS DE SUA DONZELA E COMEÇOU A CHORAR... e aquele amor que um dia parecia ser tão belo fez brotar fortes ESPINHOS que acabaram destruindo o coração de Marcos.
.