O Medo de Perder

Amor, palavra que define o sentimento mais puro e divino do ser humano, palavra que quando se ouve pela primeira vez, é decorada para o resto da vida.

Amor, é necessário, o combustível, temos muitas demonstrações dele na nossa vida. Mas um dia o inevitável acontece.

No momento que você escolhe concentrar o seu amor, todo ele, integralmente em uma única pessoa, estará também fazendo uma escolha sem volta com consequências definitivas, que podem ser as mais prazerosas.Mas também podem transformar-se em cicatrizes ou quem sabem virarem uma ferida jamais curável.

A dor de um amor não correspondido ou de um coração arrasado, é como um pesadelo, você está acordado, vê o que acontece porém está preso não consegue nem se mexer, diante de tamanha dor.

A pergunta que lhe faço é a seguinte, vale a pena lutar por uma pessoa, sendo que você corre o risco de a perder 24 horas por dia?

Sim vale, pois o medo de perder, é o que nos proíbe de lutar.Não só no amor mas também em todos os outros sentidos da nossa vida.

Na verdade, se realmente amamos, a palavra medo não existe.

Quem ama não tem medo, e o mesmo não existe aonde há o amor.

Para ganharmos, temos que lutar, para lutar não podemos ter medo pois o medo foi substituído pelo dom de amar.

Ame, lute.

EderGreiner
Enviado por EderGreiner em 25/08/2011
Código do texto: T3182377
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.