MEU PRIMEIRO AMOR

Era terça feira de carnaval

As ladeiras de Olinda estavam fervendo todos querendo aproveitar o último dia, da melhor festa do ano. Esse foi o primeiro carnaval que eu brincava sem papai e mamãe, estava sozinha e a única coisa que eu fazia era admirar cada momento, não tinha ninguém comigo, conhecido, amigo, ninguém fiquei no meu canto sorria com os acontecimentos, fui a todos os pólos e voltei onde estava minha essência.

A curiosidade que eu tinha dentro de mim ia aflorando cada vez mais, vendo aquelas pessoas se expondo sem medo enquanto eu ainda estava retraída, mas “curtindo” o momento até que um rapaz magro e alto de boné veio falar comigo queria me apresentar sua amiga, que coisa eu não tinha lhe avistado, estava tão entretida com tudo aquilo que não reparei naquela menina, fomos apresentadas eu morrendo de vergonha com as mãos geladas tentei manter uma conversa era tudo novo nunca estive nessa situação. Ela não parecia ter muita experiência, mas concerteza estava mais confortável do que eu. Tentei emplacar um dialogo, mas foi em vão o bom disso tudo Foi que ganhei um beijo, o primeiro, o que matou minha curiosidade, meu desejo... Meu corpo estava em um turbilhão de sensações quando suas mãos delicadas passavam em minhas costas eu me deliciava, beijei seu pescoço com fervor ela arranhou minhas costas, passei a ter vontade de tê-la pra mim, a forma de tocar, beija, seu olhar intenso, seu abraço caloroso e delicado seu rosto angelical seu sorriso meigo sua voz doce o carinho que ela tinha comigo ela me conquistou de imediato, pois é foi assim que eu conheci o primeiro amor da minha vida.

Tive com ela um breve, mas intenso relacionamento

Ate que ela conheceu outra garota que tem a sorte de tê-la ate hoje... Faz mais de seis anos que eu conheci Mirele, depois que a gente terminou toda terça-feira de carnaval no mesmo horário ela estava ali mesmo que estivesse com sua namorada, mas ela ia, eu não podia falar com ela, pois sua namorada não admitia, a gente se olhava e íamos embora foi assim durante cinco anos no ultimo carnaval passei por lá no dia e horário ela não estava resolvi ir pra outro lugar me divertir a noite toda e já era de manha quando eu e meus amigos resolvemos ir pra casa no final da festa eu vi Mirelli, o destino se incumbiu de por ela no meu caminho, fiquei assustada quando havi, pois não esperava, ela me deu aquela olhada um sorriso disfarçado eu retribui e continuei andando. Não sei como será no próximo carnaval se vou vê-la ou não, mas estarei lá no mesmo dia e horário.