uma noite e nada mais...

Aquela festa estava um tedio, ir ao baile de formatura sozinha era coisa pra gente ignorada como eu por exemplo... Me dava uma raiva enorme ver aquelas metidas dançando felizes com seus pares perfeitos e eu ali junto com um monte de fracasados que so iam ao baile pra se sentir triste com a alegria dos outros... Ficavamos ali encostados no escuro encostados na parede branca que soltava pó... Era aquele meu fim, a unica coisa que me confortava era saber que nunca mais veria aquelas pessoas que se achavam os donos do mundo "ufa".Resolvi me movimentar até o banheiro para ver se meu rosto demonstrava meu e norme fracaso e foi ai que eu o notei... Bem era dificil não nota-lo , uma beleza fora do comum, um olhar ipinotozante, e um perfume que embriagava todo o salão... Não consegui ir ao banheiro pois senti que estava com as pernas banbas; então caminhei até ele sem ao menos perceber me guiava com rapidez até aquele que me enfeitiçava, e fui, e fui, e fui, sem olhar ao meu redor e consegui cair aos seus pés passando a maior vergonha da minha vida... Fui motivo de riso e piada pro salão todo... Mas alguem não ria de mim... era ele mesmo, feito um principe me levantou com suas mãos beijou o meu rosto e todo educado me puchou pra dançar, eu mal podia acreditar que o rapaz mas belo do baile dançava comigo , ele segurava educadamente em minha cintura e eu podia sentir sua respiração em meu pescoso... O salão todo se voltol pra festa novamente e todas, todas , todas aquelas metidas me invejavam sem parar (rrrssrssrrs) . Eu que nunca havia dançado estava dançando , eu me sentia estranha ; e aquele perfume me drogava . Ele não dizia nada apenas sorria maravilhosamente , seus olhos eram azul feito o ceu, feito o oceano era perfeito, seus labios eramm carnudos e rosados, parecia me chamar , dançamos a noite toda agarados feito namorados apaixonados... Coisa que estava bem longe de acontecer pois nem seu nome , endereço nada eu sabia e ele a mesma coisa de mim...Apos ter sido invejada por tudo e todos ele me levou pra fora e na maior ousadia me deu um beijo molhado e me apertava com amor... Não resisti... e me entreguei loucamente... seu beijo era coisa de outro mundo , pois beijava como se fosse a ultima coisa que podia fazer no mundo... Apos me entregar de tal maneira pra um estranho fiquei a admira-lo indo embora pelo escuro . Uma noite e nada mais...

luana do prado
Enviado por luana do prado em 18/08/2011
Código do texto: T3168148