Mente Valente

Durante muito tempo as pessoas compreendem o bem estar como uma síndrome da cláusula de paz...

Mas só quando nos deparamos com esta fúnebre e misteriosa sensação que é a morte. Que entendemos que a vida é tão cruel quanto esta "cruel morte".

Dizem que é complicado entender porque a felicidade é tão difícil de ser alcançada... Mas me diz aonde encontramos ela? Em lágrimas de ódio talvez...

Vocês são tão inocentes quanto criminosos delicados, e não entendem que até mesmo o céu é repleto de falsas luzes calmantes.

Salva-me das esperanças fúteis que meu coração projetou com o tempo, e me faça sentir uma única respiração dolorosa...

Desliga minha mente pensar em algo tão doloroso quanto o falso amor, entenda que mesmo se me arrastares daqui eu não entenderei porque estou fazendo isso por alguém que amo e mesmo assim darei a vida pela morte que me promete felicidade...

E com essa livre alma, vocês acorrentam o amor como se fosse algo que provasse a si mesmo a alta confiança nos seus amigos...

Não se faz da vida algo rápido, mas realmente não é tão importante essas coisas banais, banalidade é perca de tempo...

Muitas pessoas entendem que andar em um caminho quer que seja ele, as levarão ao lugar mais bonito, e não queiram julgar o inferno como algo tenebroso; tenebroso é este mundo em que vivemos, tenebroso é uma alma que não se habita diante a seus olhos...

Procurar o amor verdadeiro, atirar no escuro... São as mesmas coisas, não que seja belo, mas entender a fúria das pessoas pode ser tão doloroso... Então me explica porque a vida é tão curta?

Não quero aprender com ninguém, quero estar diante de quem não sabe ensinar, e entender que na vida não se aprende, se vive entendendo as coisas necessárias: O amor, o ódio, e a confiança.