MEU EGO MATOU ELA

Procurei derrotar o medo,

Rebusquei boas lembranças, fui catando todas que tinha dentro de mim. Debrucei-me na janela, fui ver os carros passarem, ainda não acreditava que ela foi capaz de mim deixar, e essa coragem que ela teve me deu coragem de fazer uma atrocidade, vou fazer de hoje o último dia de sua vida...

Vou criar forças e matá-la, sem dó nem piedade.

Acabarei com ela, e tudo que tenho dela.

Não vou,

Lembrar de seu aniversario todo dia 19 de agosto, aliás, PARABÉNS antecipado, do gosto de seu beijo, seu sorriso meigo, seu ar destrambelhado, sua impaciência, seu gosto por música clássica, seus autores prediletos, os livros, as artes plásticas tudo que ela gosta vou por pra fora, pois não vou lembrar mais dela... Ela gosta de matemática, ama química, apaixonada por psicologia, adora me interromper nos meus estudos, faz piadas sem graça e seu cheiro me encanta. Adora meu macarrão, aliás, vou deixar de comer macarrão, seu vinho predileto, não compro nunca mais, a roupa que ela gosta de me ver vestido, vou jogar fora, meu texto que ela adora ler e relê vou apagar do computador, os presentes que ganhei dela amanha irá pra doação, apagarei qualquer rastro que me faça lembrar dela, a aliança amanha jogo fora juntamente com o corpo dela...

Vou escarteja-la, dilacerar qualquer presença dela.

Vou matá-la!

Dentro de mim.

Depois que ela tiver morta e enterrada, erguerei minha cabeça e irei reencontrá-la, só pra dizer como foi fácil esquecê-la.