Diário de uma ex-prostituta adolescente - cap. V - A viagem de Avião - duas versões para um mesmo encontro

Cap. V

A VERSÃO DE DAIANE

Tendo em vista a ressaca da noite anterior Daiane resolveu ficar em seu quarto, registrar o acontecido e reler algumas páginas do passado.

10 de Janeiro de 2009 – Hoje fui a Bahia e de avião. Vejam só!! Temos clientes especiais aqui no Bordel de D. Lucilene e um deles me contratou para desvirginar seu filho que tem 15 anos, assim como eu... aí que delícia!

O encontro seria como se eu não o conhecesse dentro do avião, passagem por “acaso” marcada ao lado do rapaz.

- Com licença. Os lugares aqui são 15E, F e G?

- Sim! Disse o rapaz.

- Então é aqui meu lugar. Eu lhe disse abrindo um vasto sorriso, logo por ele correspondido.

- Você está indo pra onde? Eu perguntei.

- Pra Salvador e de lá para uma fazenda de meu pai. Tenho que ir lá conversar com o capataz e trazer algumas encomendas. Disse-me ele.

- ótimo. Também vou à Salvador, mas só passear no final de semana.

- Quer vir comigo? Estou sozinho e depois podemos passear um pouco.

- Que legal. Eu ficaria perdida, nesta cidade sem você. E de mais a mais, nem sei aonde ir.

- Então está decidido. Iremos juntos e depois voltamos juntos. Disse o rapaz... ai, ai... tão lindo (nem seria sacrifício minha missão, foi um presente).

Passaram todo o final de semana dentro da casa, sem sair do quarto. No domingo à noite quando voltavam Daiane estava tão feliz que se sentia apaixonada...

Relembrando esta viagem Daiane fechou seu diário suspirando... Quantas vezes mais eu irei me apaixonar até encontrar um grande amor (se é que eu mereço...).

A VERSÃO DE ROBERTO

Roberto estava contrariado por ter que ir na Fazenda Nova Esperança, próxima à Salvador, produtora de cacau de propriedade de seu pai, mas ao chegar ao aeroporto já começou a gostar da ideia, tendo em vista alguns acontecimentos...

- Boa tarde senhorita, disse à aeromoça. Onde fica a Poltrona 15F?

- Siga-me, eu lhe mostro. Disse a aeromoça.

Sentou-se. Logo depois apareceu uma jovem, mais ou menos com a sua idade e perguntou:

- Com licença. Os lugares aqui são 15E, F e G?

- Sim! Disse-lhe eu.

- Então é aqui meu lugar. Disse ela abrindo um vasto sorriso, no que eu fiz o mesmo.

- Você está indo pra onde? Ela perguntou.

- Pra Salvador e de lá para uma fazenda de meu pai. Tenho que ir lá conversar com o capataz e trazer algumas encomendas. Eu lhe disse (passando por minha cabeça a vontade de lhe convidar para ir junto).

- Ótimo. Também vou à Salvador, mas só passear no final de semana.

- Quer vir comigo? Estou sozinho e depois podemos passear um pouco.

- Que legal. Eu ficaria perdida, nesta cidade sem você. E de mais a mais, nem sei aonde ir.

- Então está decidido. Iremos juntos e depois voltamos juntos. Disse o rapaz... Pensando “que gata interessante” e ainda por cima sozinha... é hoje!

Passaram todo o final de semana dentro de casa, sem sair do quarto. No domingo à noite quando voltavam Roberto pensava: se ela quiser casar comigo, casarei...

_____________________________

Agosto/2011

.

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 10/08/2011
Reeditado em 10/08/2011
Código do texto: T3151955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.