Satânica ignorância

Enraizados preconceitos moldados na mais satânica ignorância o quase fez perder o grande amor de sua vida. Mal ele sabia que essas doentes raízes o quase fez perder a única pessoa que apareceu em sua vida, que o ama de verdade pelo que é, pelo grande coração que tem, mesmo com seus defeitos.

Desde o primeiro dia sempre a verdade falou, logo em um dos seus primeiros encontros ela ironicamente perguntou, já que fala que sou tão linda, teria coragem de andar de mãos dadas comigo? A infeliz, mas sincera resposta, disse que não sabia.

Muito mais adiante, quando indiscutivelmente já estavam se amando, um dia ele questionou, se ficarmos juntos com o que brigaríamos, pois assim só de sorrisos não viveríamos. Tudo que citavam era logo descartado, até que ele disse, sei de algo que daria errado. Ela pergunta o que seria, e ele diz que muito demoraria a apresenta-la a família. Logo na cama ela encolhia, se virava, se aquietava, e ele como a conhece tem a certeza que por dentro chorava. Tentou consertar o irremediável, não foi naquele momento que conseguiu.

Por aquela bela alma ele se encantou, seu amor o transformou, mesmo que não esteja ainda completamente descontaminado, ao menos tudo o que tinha de mais podre foi extirpado. Como ele pode um dia pré-julgar, como pode um dia pré-condenar, como pode ter medo, como pode simplesmente menosprezar, como pode pensar que ela não podia amar, como pode pensar que ela não podia sonhar.

Logo ela que incondicionalmente deseja ele, chora por ele, sonha com ele, briga por ele, se preocupa com ele, diz lindas palavras a ele, o conforta, o acompanha, o completa, o beija, simplesmente o ama, assim como ele a infinitamente ama.

Fica a lição para jamais ser esquecida, por meio de uma real situação vivida.

Pra melhoria do mundo uma vitória, e isto não é apenas só mais uma história.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 05/08/2011
Código do texto: T3141899
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.