Sua tristeza me contagiou

"...como me arrependo de te abandonar meu amor..."

Palavras que não queria ouvi-las, não poderiam ser ditas, nem escritas, mas senti toda tristeza quando ela escreveu este sincero desabafo e declaração.

Estávamos nos falando no msn, estas palavras mexeram comigo, muito mais que podia imaginar. Ao dizer isto eu já sabia que ela estava chorando.

Pior ainda, choro sem controle e angustiada, sozinha, sem minha presença, longe de casa, de amigos, conhecidos, família, qualquer um que compartilhe a dor.

Com tudo isso chorei junto, mas eu sabia de algo mais, algo que ela não sabia, mostrei a ela que mentia, e que mesmo ela desconhecia a inverdade no que dizia.

Pois a mim, tenho a mais profunda certeza que ela nunca abandonou, porque em sua alma nosso amor ela levou. Em seu coração tenho certeza que estou com ela, sempre, em todos os lugares, em todos os momentos, e que ela também está comigo, sempre, quando acordo, quando saio de casa, quando volto e quando durmo, sempre.

Ela concordou, dia seguinte ela repetiu ao telefone, novamente chorou. Expliquei novamente, exigi que tenha forças, mas sua tristeza... me contagiou.

"amor...voce nunca me abandonou... nunca... esta sempre comigo... em todos lugares... a todo momento... sempre... guarda isso... sempre... não chore mais, pois nunca me abandonou... o contrario também sei que sempre... então não diga mais isso... não chore... sabe que te amo..."

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 03/08/2011
Código do texto: T3137875
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.