Prazer, eu sou Amor

Era apenas mais um dia, ele estava com sua metade, mas ele ainda não sabia.

Foi então que num descuido ele deixou a porta aberta, vi então que era hora, eu tinha que a ele avisar.

Cheguei sem pedir licença, logo entrei, não exitei, sem muito esforço tudo dominei.

Sem reação, ele não teve tempo de agir, mostrei a ele a alegria, o mais belo sorriso, mostrei a ele o que é vida.

Pensou e tentou relutar, foi então que o ensinei a ver o mais belo nas coisas mais simples, ensinei a se emociar, mostrei como se inspirar, apresentei a ele o que é sonhar.

Mas num momento de grande dificuldade o tolo tentou me evitar, assim o ensimei a chorar, e infelizmente o mostrei o que é sofrer.

Quase morri de pena, então o ensinei a ter esperança, o ensinei a ser forte.

Ele está aprendendo a acreditar, pois viu meus encantos funcionar.

Hoje ele me conhece, é meu amigo, mas a si mesmo se desconhece.

O devastei, o mudei, o transformei, mas o acompanharei.

Sei que nunca antes pra ele me apresentei.

Agora sempre digo pra onde ele for, prazer, eu sou o amor.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 02/08/2011
Código do texto: T3134893
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.