Toques de Magia

Tinha tudo pra ser apenas mais uma noite mal dormida, como foram em todos os dias após a viagem de sua amada.

Ele acorda por volta das três da manha e não consegue mais dormir, mais uma vez, só pensa nela.

Levanta-se e deita por diversas vezes, e as quatro da manha decide ligar o computador. Algo inusitado, pois nunca ligara a este horário, mas uma força o expulsara da cama e logo decidiu escrever algo pra sua paixão.

Sua primeira ação é ligar o msn e ver se tinha alguma mensagem dela, eis que sim tem uma mensagem, encantadora por sinal, e ainda como um inesperado presente dos deuses, uma doce mágica coincidência, ela estava online.

Primeiro ele lê a mensagem postada por ela, então seus olhos enchem de lagrimas antes mesmo de responder o primeiro oi.

Em suas primeiras palavras diz que esta chorando, e ela também. Ela diz e explica que não entende o que acontece com ela e ele diz e explica que também. Ele diz que não se conhece mais e ela também. Ela diz que chorou ao ouvir algumas musicas e ele também. E assim por mais de uma hora segue a conversa com infinitas e fascinantes coincidências, declarações de amor e saudades.

Dias atrás ele também se encontrara desesperado, e quando o desespero parecia fugir do controle ele recebeu uma mensagem no celular. Sim seu celular tocou de novo, e uma mensagem de conforto e amor, recebera de sua fada.

Mais alguns dias atrás, ele também quase perde o controle, mas sua estrelinha liga para acalmá-lo, como se ouvisse seu desespero clamando pelo seu formoso brilho.

Dias antes da viagem de sua amada, teve um dia que ele estava mal, muito pior que outros dias, mas nada pra ela falou. Porém neste mesmo dia sua linda sabia que ele não estava bem, não foi trabalhar e o chamou pra conversar. Como aquela conversa o salvou, o resgatou de seus medos e tormentos conduzindo-o para um estado de força, felicidade e paz.

Ele não entende como neste relacionamento há inexplicáveis toques de magia. Como agora a dez mil kilometros de distancia, onde mal se falam, enfim barreiras mil, persiste uma ligação tão forte, tão presente. Como explicar o resgate nos momentos mais críticos. Como explicar tamanha sintonia de pensamentos e sentimentos. Como explicar que suas palavras instantes antes de serem digitadas por ele, são enviadas por ela. Como explicar o que faz a ponte entre essas duas vidas?

Enfim, como explicar e ele o impossível acontecendo? A implacável magia desse amor.

Ah e o fim de sua noite? Mais um feitiço, dormiu como um anjo após a conversa com sua adorável amada.