Fim e Começo de uma história

Ultimo beijo, ultimo abraço, ultimas palavras, ultimo olhar antes de passar pelo portão de embarque. A ultima mensagem de celular enviada não chegou ao destino, o celular não tinha mais sinal.

Dos vidros do aeroporto nem o avião dela se via. Terminou como programado, este é o fim de uma história que não deveria ter acontecido, mas uma linda história.

Porém nem tudo acabou, do aeroporto o acompanhou o amor, junto a carga fulminante de dor, tristeza e desespero.

Até ser resgatado desse inferno, quase ficou louco. Após duas noites em claro, chega na manhã uma mensagem no msn e no final da tarde sua amada lhe liga.

Chorou assim que ouviu a voz da pessoa que tanto ama, escutou belas palavras, disse suas frases.

Sentiu-se aliviado ao saber que seu amor esta bem, e mesmo com algumas dificuldades chegou ao seu destino.

Sua ligação marca o final de uma história, pois ela já esta bem em seu destino, com isso lhe tirou seu desespero e a dor, e assim selou o fim.

Mas ainda fica o amor, certa tristeza, melancolia, e o inicio de uma nova história.

Começa a história de dua pessoas que se amam, separados por 10 mil km, que mal se falam.

De um lado um cara recem casado e de outro uma transexual na prostituição na Europa.

Que agora não podem ser mais condenados por ninguém, nem por nenhum tabu ético ou cultural.

Pois tão distantes não podem fazer nada, somente se amar em pensamentos, pois afinal não é proibido amar.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 28/07/2011
Código do texto: T3125175
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.