O homem que sonhava

Poucos meses atrás este homem sonhava em ter um apartamento maior, um carro mais sofisticado, uma moto bem maior, um veleiro pra colocar no mar, melhorar sua chácara, ter uma casa na praia, viajar pra Europa.

Talvez este homem não conhecesse o que são sonhos, e suas ambições entendia como tal.

Mas um dia estas ambições perderam o sentido e logo perderam o status de sonho.

Eis que vieram os verdadeiros sonhos, e quando vieram foram em grande quantidade.

Sonhava com sua amada, em dividir o mesmo teto, em dividir a mesma cama.

Sonhava em mima-la todo dia, não com presentes, mas com beijos, carinho, afeto, calor nos dias frios, atenção, cuidados.

Passou a sonhar nessa vida a dois, como poderiam se virar com dinheiro.

Como enfrentar a infinidade de dificuldades e preconceitos que enfrentariam.

Sonhava em poder viajar, passear, ir ao teatro, a balada, fazer tudo junto a ela.

Passou a sonhar em poder vê-la dançar em sua frente, encantadora como viu algumas vezes na balada.

Sonhava em chegar do trabalho, e encontrar sua amada.

Sonhava em fugir, em ficar, ir pra qualquer lugar.

Sonhava em vê-la cantar, somente pra ele, como já pode por vezes presenciar.

Sonhava em um dia resgata-la, ou sequestra-la como tantas vezes disse.

Sonhava em um dia ser resgatado, ou sequestrado como tantas vezes sua amada disse.

Sonhava em ser seu príncipe como ela o chamava.

Sonhava em ser seu marido.

Sonhava em formar uma família.

Sonhava com infinitas noites de amor.

Tantos sonhos que impossíveis todos serem contados.

Mas um dia os sonhos acabaram e sentiu que os sonhos eram apenas sonhos.

Hoje este homem não sonha mais.

Hoje ele chora por um dia ter sonhado.

Hoje ele chora pelo medo de não querer mais sonhar.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 28/07/2011
Código do texto: T3123843