Horas de Desespero

O coração grita, desesperado, há algo o esmagando.

A respiração não está normal, sinto que não, falta ar.

Sinto calafrios, mas não esta frio, as mãos tremem.

Quero sair correndo, mas estou preso, quero fazer algo, mas não posso.

Horas de pânico, quero notícias do meu amor, faz mais de 24 horas

que ela partiu, milhares de minutos de sofrimento.

Quero ao menos que me falem que ela está bem, mesmo que no truque, mesmo que na medida do possível.

Se não bastasse há ainda o pavor de perdê-la, dela simplesmente sumir.

Peço a Deus para que a dê forças, que a ajude, que a proteja e esteja ao seu lado.

Que noite terrível, noite sem dormir, mais uma noite assim.

Nos cochilos da madrugada, meu amor aparece em meus sonhos, mas não são sonhos tranquilos.

Em um deles sonhei que iria a sua antiga casa, a casa da cafetina, a qual perguntaria sobre meu amor.

Ao raiar o sol já planejava o horário e como procurar a cafetina ou outras amigas.

Precisava de notícias, ao menos que alguém me falasse, ela está bem.

Não foi necessário, do tormento desse inferno fui resgatado, não me levou ao céu, mas me encaminhou para onde eu possa me recuperar.

Ao receber sua mensagem pelo MSN, lindas palavras de amor instantaneamente me fizeram chorar.

A Deus muito eu agradeço, pois a ela protegeu.

Mais uma vez e sempre, obrigado Deus meu.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 27/07/2011
Código do texto: T3122224