Quando tudo me lembra ela

Ao acordar me lembro de que sempre acordava pensando nela.

Ao ir ao banheiro lembro-me das vezes que ali me escondi no chuveiro para poder chorar.

Lembro também que ali escondido já trocamos muitas mensagens de amor pelo celular.

Ao entrar no carro lembro-me das inúmeras vezes dela sentada ao meu lado.

Ao ligar o rádio toca suas musicas.

Ao sentar em minha mesa de trabalho lembro-me das mensagens trocadas e dos momentos que passei pensando nela.

Ao sair para tomar um café, lembro quando caminhava pela grama falando com ela ao celular.

Ao ir almoçar passo por alguns caminhos que fazíamos e nisso me recordo de vários momentos e conversas.

Ao chegar do shopping lembro-me do dia passeamos por lá, lembro da porta que entramos, o que olhamos e falamos em primeiro lugar.

Lembro-me dos banheiros que ela entrou, nas lojas que fomos, onde comemos, por onde passamos, o que falamos, vi o banco que sentamos.

Ao voltar do almoço novamente parte do caminho que fazíamos, novamente lembro de conversas, carinho, amor.

Chegando ao trabalho lembro-me do horário que eu ligava e que não vou mais ligar.

Ao ir embora lembro que sempre passava para vê-la, leva-la ao seu trabalho, e agora não vou mais passar, nem vê-la.

No caminho do trabalho, novamente suas musicas e seu banco vazio.

No meu segundo trabalho lembro que chegava tarde, pois antes eu a via. Agora voltei a chegar mais cedo.

O tempo passa mais devagar, com menos sentido, sem energia. Devagar mas ao menos passa...

Vai ficando tarde, lembro que ao sair eu sempre ligava, e sempre era atendido, sempre, não mais, agora é nunca...

Já até tentei ligar, mas fala que o número esta fora de área, isso eu ja sabia, mas movimentos irracionais me fizeram algumas vezes discar...

Antes de dormir, trocávamos mensagens, não mais agora...

Cheguei até mandar mais algumas que nunca serão recebidas...

Antes dormir lembro que sempre pegava no sono pensando nela...

Acordo diversas vezes na noite, pensando nela...

E ao dormir muitas vezes sonhava com ela, isso eu ainda sonho, todos os dias...

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 27/07/2011
Código do texto: T3121602