MEU AMOR ETERNO
. Me chamo Lauren, e gostaria de dividir com você minha historia de amor, acompanhe... Quando completei 4 anos fiquei noiva de meu primo Jhoni de 6 anos, pois era a tradição de nossa familia casar primos. Eu e jhoni desde crianças sabiamos que um dia iriamos nos casar e achavamos tudo aquilo divertido pois eramos crianças demais para entender o que nossa familia planejava. Quando completei 19 anos começei a cursar a faculdade de direitoe claro Jhoni estudava comigo, e apesar de sermos noivos desde sempre não sentiamosnada de especial um pelo outro... Era costume toda manhã tomar café com meu pai mas naquele dia acordei e ele não estava na mesa me esperando como sempre fazia, então começei a procura-lo até que ouvi uma concersa no escritorio, enfurecida empurei a porta e disse:_ Como pode me deixar sozinha no café da manhã papai??. Ele todo carinhoso pediu desculpas e foi ai que eu notei a presensa de um homem... ele era belo eu tinha que adimitir, tinha olhos verdes e uma pele morana encantadora, estendi minha mão para ele que se apresentou como novo jardineiro... Bem com certeza ele não era pra mim pois era POBRE,enquanto Jhoni era rico e fino jamais o trocaria por um jardineiro. Com o passar dos meses começei a notar que aquele jardineiro estava cursando o mesmo curso de direito que eu, todo dia ele me comprimentava na faculdade e eu achava aquilo patetico pois pra mim empregados nunca deviam se achar amigo dos patrões. Mas teve uma noite em que eu sonhei com aqueles olhos verdes quando acordei me perguntei o que estava se passando na minha cabeça como eu Lauren fernandes podia sonhar com um empregado qualquer? O pior estava por vir acabei sendo asaltada em uma das ruas do Rio de Janeiro. Cheguei em casa asustada , completamnete sem chão, tentei ligar para Jhoni mas ele estava viajando para Londres. Então procurei meu pai e lhe contei tudo,ele asustado procurou imediatamente um segurança para mim, que ingenuidade a minha achei que seria uma otima ideia, mas adivinha que se tornou meu segurança? ele mesmo!!! Aquele jardineiro e eu nem sabia seu nome. Mas aquele dia descobri: MATEUS. Bem agora ele era minha compania 24 horas por dia e estava sendo dificil etuara aquele encosto todo dia. Apesar de nunca ter escutado sua voz sua presença já bastava para me estresar. Jhoni achava Mateus ridiculo e achava que era exagero de meu pai um segurança. Começei a notar que Mateus me olhava com um jeito timido e diferente de um jeito que Jhoni nunca tinha me olhado antes, mas eu não dava credito para um pobre que nem podia me compra um champagnhe com seu salario. Em uma noite enquanto voltava do shoping Mateus caregava minha sacolas e vi Jhoni aos beijos com outra garota... me senti usada, humilhada seria o correto. Entrei no carro imediatamente e Mateus disse _Eu não devia falar isso mas esse tal de Jhoni não te ama Luren, você devia ser livre para escolher com quem queira ficar . Eu não disse nada apenas o olhei com os olhos molhados de chorar mas ele continuou:_ Tenho um segredo para acabar com a tristeza. ele me levou até á uma sorveteria onde eu nunca imaginei que iria na minha vida me deu uma casquinha de morango com chocolate e disse : _ quando estou triste esse sabor de sorvete me deixa totalmente feliz, fiz o maior esforço para não chinga-lo e acredite ou não eu fiquei mesmo muito feliz apos tomar aquele sorvete. Seguimos para casa e conversamos muito no jardim sobre nossas vidas, notei que ele era ainda mais lindo de perto, aqueles olhos me encantavam totalmente, e conversa vai e conversa vem eu beijei os labios carnudos de Mateus efoi a experiencia mais fantastica da minha vida. Fui dormir nas nuvens, eu ficava a imaginar se aquilo que eu sentia que era o famoso amor... Com o passar dos meses eu ele nos tornarmos inseparaveis na faculdade ele me esinava as liçõe que eu tinha mais dificuldade; bem eu com certeza amava Mateus. Todas as noites nos amavamos com paixão, mas sem minha familia saber pois planejavamos uma fulga... E era naquela tarde. Mas o pior aconteceu meu pai acabou ouvindo uma conversa inha e de Mateus e disse :_ Se você for com aquele empregado pode se considerar sem familia; doeu muito ouvir tudo aquilo mas fiz minhas malas e parti. Dentro do carro eu sentia tanta felicidade, tanto amor que dinheiro nenhum me importava mais; Mateus se asusta ao ver que estamos sendo perseguidos por Jhoni que mesmo sem me amar não aceitava ser trocado por um homem pobre. A terrivel perceguição comçou eu griatava feito louca pois tinha algo importante para contar, derrepente nosso carro capotou e eu gritei :_ MATEUS ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! . Ele apenas sorriu e fechou seus olhos. Quando acordei estava no hospital eu quis saber de Mateus , fui logo afirmando para meu pai que eu ficaia com ele meu pai deu uma gargalhada e disse :_ Mateus não se lembra de você e nem de nimguem bateu com a cabeça . Eu respondi asustada:_ ele pode recuperar a memoria. Mas era engano meu se eu contase tudo a ele daqui a 10 minutos ele não riria se lembrar de mais nada e com o tempo levava a morte. Eu não acreditei., quis morrer também. Quando sai do hospital procurei uma sorveteria e pedi o sabor da alegria mas não adiantou nada foi ai que eu percebi que era a compania dele que me deixava feliz... Um dia eu ó procurei e foi terrivel ver que eu era uma estranha para ele. Me tranquei no quarto por 1 mes não comia nem bebia; mas naquela manhã uma enorme tristeza invadiu meu coração e veio a noticia Mateus havia falecido perdi o chão e pra piorar eu havia cabado de perder meu filho... Seguro nesse instante um vidro de veneno em minhas mãos... acabo de toma-lo é assim que vou viver pra sempre com Mateus MEU AMOR ETERNO...