She's gone
Minha boca sangrava devido às mordidas frenéticas. Eu sentia raiva, tristeza, alegria, pesar. Porém o que predominava em mim era a dor. Uma dor física e emocional. Uma dor que fazia com que eu quisesse gritar. Bem, eu gritava por dentro. Meu sangue fervia e me manter de pé se tornara difícil. As palavras haviam sumido enquanto sua doce voz empurrava uma enxurrada delas para dentro de meus ouvidos. Eu me limitava apenas a assentir.
- Você consegue ver onde estamos agora? A culpa foi minha por…
- Não foi.
- … ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. Eu sinto muito por isso. Eu somente… não te amo. Não da forma que você gostaria que eu amasse.
Apertei os olhos com força.
- Você sabe que é errado. Na verdade, está tudo errado. Tudo. Eu sei que deve estar sendo duro pra você. Para mim é também, embora você não acredite. – Ela segurou minhas mãos – Me desculpe. Eu não posso.
Apertei suas mãos com força, e ela se mostrou indiferente. Lágrimas brotaram em meus olhos quando encontraram os dela.
- Eu queria que isso fosse mais parecido com o final de um filme. Daqueles felizes. Eu realmente lamento. Sei que pode soar pretensioso, mas eu não quis te fazer me amar. Pelo contrário, talvez se eu tivesse teu ódio, eu me sentisse melhor. Por você.
Eu não tinha forças para responder. Eu queria abraçá-la e dizer que estava tudo bem, mas não estava. Cada palavra que ela proferia era como um membro de meu corpo sendo arrancado. Eu sabia que havia falhado. E somente não queria admitir. Ela estava sofrendo por me ver sofrer, o que mostrava que ela se importava comigo. Mas eu não queria sua pena. Eu queria que ela sentisse metade do que eu sentia por ela.
- Eu nunca amei ninguém como amo você. É algo maior que… tudo. Talvez palavras sejam insuficientes para demonstrar. Talvez atos sejam insuficientes. Talvez não exista nada que possa se comparar ao que sinto por ti. – Sussurrei.
- Você não sabe como me dói ouvir isso. Me sinto o pior dos seres.
- Eu preciso de você.
- Eu preciso ir embora.
Ela largou minha mão e me deu um abraço. Foi a melhor coisa do mundo por alguns segundos. Sentir seu cheiro, seu calor. Era uma confirmação, ela era a mulher da minha vida. A mulher da minha vida, que era minha somente em teoria.
Sem oferecer resistência, a deixei partir. Sem previsão de volta, ela levou meu coração