Algum dia (Someday)

Let’s get it on

Ele já sabia o que os esperavam no quarto. Por isso gostava tanto de sua "irmã". Ela sempre surgia com boas ideias. E tinha certeza que os demais amigos também aprovavam suas ideias. Ao chegarem à porta do quarto, Robert tirou de seu bolso uma venda. A mulher de sua vida o olhava, desconfiada, perguntou o que fariam.

- Surpresa! – respondeu Ele sussurrando.

A conduziu ainda vendada até a cama. Viu um bilhete em cima da mesa de cabeceira.

“Frutas exóticas são a cara do Brasil. Aproveitem para descobrir novas frutas, novos sabores e novas misturas!

XoXo

Sua irmã”

Tirou a venda da incrível mulher que estava ao seu lado e dirigiu-se ao som. O ligou. E eis que “Let’s get it on” começou a tocar. E ele começou a balançar o corpo numa insinuação. Ela segurava a risada. Afinal, ele estava se esforçando. E, numa tentativa de parecer sexy, ele bateu o pé na cama. Ela não aguentou e caiu na gargalhada. Ele a olhou sério, mas não aguentou e riu também. Entre gargalhadas e beijos, ele alcançou o pote de frutas. Pegou uma manga já descascada.

- Pode parar! – Ela gritou. – Você vai manchar minha blusa!

- Isso não é um problema! – Disse ele arrancando a blusa dela com brutalidade.

Mãos e pernas misturavam-se em carícias ousadas. Ele a tocava de uma maneira muito íntima e ela gemia e remexia-se num louco frenesi. Ele a beijava, sugava e explorava cada parte de seu corpo. Alcançou a manga novamente. Ela o olhou surpresa e após morder um pedaço da fruta ele passou a mesma na boca dela, no pescoço, colo e continuou descendo.

Ela pegou uma uva e colocou-a em sua boca, ele tentou pegar a outra parte com sua boca, mas ela não o deixava. Ele prendeu as mãos dela acima de sua cabeça com uma mão e com a outra foi em busca do mel que havia visto na cabeceira da cama. Espalhava o mel no colo dela e o lambia com desespero. Ela levantou a cabeça e percebeu que havia espelhos no teto. A visão que tinha era de uma mulher feliz e extasiada. Ela encostou sua cabeça na cabeceira da cama. E pegou uma fatia de Kiwi, ao tentar mordê-lo ele a puxou e fez com que o kiwi caísse em sua barriga. Ele a olhou com desejo e foi buscar o kiwi. Com sua boca.

Ela tomou as rédeas da situação. Alcançou a lata de chantili. E desceu cada vez mais no corpo dele, lambuzando-o do doce. Até tocá-lo, com a boca, na parte que mais clamava por seu toque.

E passaram cerca de uma hora assim. Provocando e provando um ao outro. Quando ele finalmente a preencheu, ambos atingiram um ápice épico! Ela sentia-se completa e satisfeita. Muito mais do que satisfeita! Sentia-se no paraíso.

Alguns minutos depois decidiram por tomar um banho. Juntos. Ela encheu a banheira. Ele entrou primeiro, e ela entrou em seguida. Sentando sobre ele. Ele deitou-a para trás e molhou os cabelos dela. Levantou-a. E foi então que ela agarrou seus cabelos e o beijou intensamente. Muito intensamente. Ele espantou-se mais correspondeu à ousada carícia. Ela sentiu que ele empolgou-se com aquilo. O olhou com desejo e continuou o que começaram no quarto...

Leah G
Enviado por Leah G em 18/07/2011
Código do texto: T3102428
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.