De: POA Para: Floripa

O!

Iria mandar somente o atestado e o laudo médico, mas fui ao correio e informaram que carta registrada e comum chegariam ao mesmo espaço de tempo em torno de 4 dias. Então resolvi mandar à comum. Chegando ao correio pedi um envelope. - A moça entregou-me um realmente muito singelo - tinha até corações -, perguntei o preço e a moça respondeu 90 centavos: - Respondi: _ É uma carta sem importância para o ex. - Já pensou se ele se apaixona novamente?

A moça apenas sorriu. E Eu bem apenas..

Fui até a papelaria e comprei um envelope apenas 10 centavos, simples como a vida.

Caminhei até a praia. Bom e ai?! Guaíba o rio a cidade é, são lindos. Sento e enxergo do outro lado Porto Alegre. Sinto-me em minha casa de Palha avistando ao longe a ponte iluminada. É admirável como nossos pensamentos flutuam com uma rapidez, capazes de apaziguar o que a momentos atrás tanta saudades me trazia´. É maravilhosa a mente, os pensamentos e principalmente nossas ilusões. Muito obrigado por você existir e fazer parte dessas sensações tão suavemente excitantes e angustiantes.

Esta uma tarde deliciosa de quinta-feira, sol acanhado ... fazendo-me companhia aconchegante.Rio calmo...Horizonte proporcionando indagações, sugestões, ilusões, amores ... vida.

Olho para trás, morro, montanha não muito alta o suficiente para imaginar e conhecer o que esta por trás.

Volto para o rio este sim me traz a pura ilusão de ver sem sentir e estar na pura ilusão de estar feliz.

Basta olhar a água e ver a ponte iluminada, refletida e sentir que somos a ponte de um ponto na direção ao horizonte onde o FIM É E ... NÓS?!

gequadros
Enviado por gequadros em 17/07/2011
Código do texto: T3100886