Continua?
Tendo o amor como um deserto aonde almas perdidas vagam pela eternidade e se encontram eventualmente eu me pergunto: O que vem depois do amor? O deserto continua? Tem oásis? A areia machuca no meio da tempestade ou é fofa como praia deserta?
Eu vejo altas árvores que vão secando conforme eu ando e afundo meus pés na areia fina, seriam as árvores uma representação de liberdade ou esperança? Será que, conforme se ama, conforme a gente sofre... a esperança vai secando?
Há pedras na areia, tropecei em algumas e machuquei meus pés, eu não sei mais se consigo continuar andando pelo deserto do amor, pedras e decepções no caminho me tiram a esperança. Minha árvore já secou.
Hoje o sol queima o véu das almas que vagam por aqui, não há previsão de chuva, cinquenta passos lá atrás eu vi um oásis inteiro de árvores lindas secar e morrer, muitas pessoas já vagam sem esperança pelo mundo perdido e onírico, quando é que o sonho termina? O amor é mesmo um sonho ou uma derivação de um estado ilusório e insano do ser humano? É algo totalmente hormonal ou um enorme pesadelo aonde tudo começa num lugar lindo e florido para aos poucos ir te levando pro fundo do poço com ratos e doenças? Não me jogam logo a corda para que eu saia do poço fundo aonde estou. A corda. Acorda! Vivo dormindo ou acordada? Vivo mesmo ou me encontro no deserto vagando e pensando em tudo que já foi e não volta mais?
E eu que só queria respostas encontro mais perguntas a cada dia que passa.