Acredito que foi um sonho

Era outubro do ano de 2006, já se passava da meia-noite

e eu estava muito triste e não conseguia dormir. Tinha acabado um namoro conturbado, mas que foi intenso e maravilhoso enquanto durou.

Eu sentia que as horas se arrastavam, estava ansioso para dormir, mas não conseguia.

Estranho, porque eu desejava dormir para sonhar, sem saber qual a razão para isso.

Estava contando os minutos, deitado em minha cama com a porta trancada. Sei que as horas são invariáveis no relógio, mas não são sempre as mesmas em nossa mente. Quando estamos felizes, não tomamos conhecimento dos minutos. Satisfazendo aos nossos ideais ou interesses mais íntimos, os dias, as horas voam rápidos, ao passo que em companhia do sofrimento, da apreensão e ansiedade, temos a idéia de que o tempo está parado.

Debaixo do edredom eu meditava sobre alguns acontecimentos, sobre o fim de um namoro e também sobre alguns sonhos que estava sempre sonhando. Nesses sonhos eu sempre me encontro com uma mulher que acredito ser a mulher de meus sonhos. Sonhos esses que

desejo continuar sempre sonhando.

Tentava dormir, mas não conseguia, talvez a ansiedade estivesse me atrapalhando, olhei para o relógio, os ponteiros pareciam não se mexer. Até fiz observações que adorava fazer quando menino, olhando os ponteiros... um marca o segundo, o outro a hora. Isso não estava

me distraindo, e fiquei com desejo de sair a busca do passado, recuperar o tempo perdido, mas sei que é ilusão! Jamais o iremos encontrar.

Será o tempo marcado por ponteiros, em segundos e horas? Só um atraso. Questões de tempo. Deixemos que Deus opere na hora que desejar.

De novo o meu pensamento voltou para o meu sonho que estava sonhando sempre, acredito que eu e essa mulher temos muita sintonia, porque os sonhos se repetem tanto que consigo até

descrevê-la. Ela é assim: cabelos pretos, 1,65m de altura, aproximadamente, olhos castanhos, pesando mais ou menos uns

65 kg, apesar de eu não ser nada bom nesses negócios de medidas femininas...

Os seus olhos expressavam toda a alegria que um homem poderia desejar, sua boca me enchia de desejos, seu jeito feminino irradiava amor, seu olhar era de menina doce, dengosa...Ela tinha um rosto que demonstrava ser muito carinhosa. Os seus olhos pareciam me dizer que eu a ela pertencia desde sempre.

A nossa sintonia era tamanha que durante uma semana eu sonhava sempre os mesmos sonhos com ela.

Eu tenho até neste momento, a imagem dela em forma pensamento.

Um ar frio entrou em meu quarto, mesmo com a janela e a porta trancadas, isso fez eu me perder em meus pensamentos porque senti um calafrio por todo o meu corpo. Não posso dizer que sentia medo, eu estava entendendo que teria que ser assim para acontecer o que tinha que acontecer. Dizer que me sentia surpreendido era descrever brandamente o que estava me acontecendo. Eu estava excitado, eletrizado, mas havia em mim uma espécie de medo do desconhecido, medo do incomum.

O ambiente estava calmo, percebi que o meu coração palpitava,

tentei acalmar as batidas de meu coração me mantendo calmo e frio, mas estava difícil controlar tamanha a excitação.

Senti meu corpo adormecer e uma estranha sensação de estar sendo arrastado para fora de meu corpo. E para o meu espanto, me vi movendo no espaço, flutuando....

Um silêncio completo reinou naquele momento, abaixei a cabeça para olhar as horas em meu relógio, mas não consegui ver nada.

Quando levantei a cabeça, acho que meu coração por um momento, deixou de bater de pura alegria e emoção. Que bela visão! A mulher de meus sonhos estava defronte a mim. Fiquei paralisado, absorto olhando e admirando as linhas de seu corpo.

Os seus cabelos, os seus olhos e o seu sorriso formavam perfeita moldura para a expressão animada de seu delicado rosto, cujos olhos se fixavam nos meus e eu me senti hipnotizado. O seu olhar demonstrava por mim um amor profundo e puro que poucos homens o terão visto no mundo.

Naquele instante, tudo quanto era digno de mim pareceu vir a tona, senti um enorme desejo de a ela proteger, defender e manter o que é o verdadeiro sentimento de um homem em relação a companheira escolhida.

Fique contemplando-a, não tive vontade de falar....

Ela veio ao meu encontro, e delicada, embora firmemente tomei-a em meus braços e com reverência beijei o seu delicado rosto, toquei em seus cabelos e olhei bem dentro de seus olhos e entendi que a felicidade é sempre possível para quem sabe esperar. Não havia paixão em meu abraço, parecia não haver naquele momento lugar para paixão, mas sim um profundo e arraigado desejo de me aproximar daquela mulher de meus sonhos e conhecê-la melhor.

"Sempre há algum bem no pior de nós e algum mal no melhor de nós."

Eu quis aumentar a felicidade que estava sentindo, embora tomado

de timidez, encostei os meus lábios nos dela e senti em seus lábios, uma doçura que jamais poderia descrever, ela retribuiu me abraçando e me beijando com muito carinho e amor, sem denotar surpresa ao sentir os meus desejos.

Nossos corpos se entrelaçaram e uma perfeita fusão houve entre nós...aconteceu e eu senti algo infinitamente belo, bem melhor

do que qualquer coisa que já pude ter tido neste mundo.

Fechei os olhos em puro êxtase.

Por alguns segundos concebemos a paz que ultrapassa a compreensão e que, uma vez sentida torna as demais sensações vazias e imperfeitas.

Senti que estávamos seguros que nossos sentimentos mútuos nos capacitaria a sempre nos encontrar, mesmo que em sonhos...

Quando abri os meus olhos, me senti atraído pelos olhos dela

que por um momento se encheram de lágrimas que tentei enxugá-las com os meus beijos quase antes que elas tivessem escorrido pelo seu rosto.

Ela me disse: O amor é muito mais do que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. " O amor pode parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado."

Ela tentou dizer mais algumas coisas, mas não falou, pude sentir que era algo que representava amor e alegria.

Novamente, senti aquela estranha sensação de estar me movendo pelo espaço, tudo parecia se desvanecer em névoa que depois se evaporou.

Abri os olhos, ela não estava mais ao meu lado. Havia amanhecido e eu estava em minha cama deitado, acreditando que tinha sonhado acordado.

Até hoje duvido que foi um sonho porque foi muito real. O sonho que vivi pareceu demais natural.

Necessito dessa mulher. Sei que é impossível ser feliz sozinho, e a essência dessa mulher permanece viva comigo.

Mas, me lembrei de uma coisa que ela me disse.....que eu iria encontrá-la e que meu coração saberia identificá-la e eu jamais conseguiria me explicar porque a amava. Saberia somente sentir sem conseguir explicar.

Sabia que tínhamos sintonia desde a nossa essência...

Para mim o amor entre duas pessoas são como duas portas se abrindo mansamente para que outras passem por elas, mas no dia em que se reencontram - porque as portas tem de se fechar, elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.

.........

Quero encontrar essa mulher!

Continua....

A mulher de meus sonhos - O retorno

Dom Galaz
Enviado por Dom Galaz em 14/07/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T3095757
Classificação de conteúdo: seguro