PASSADO

Um dia, eu tava muito cansada e doente.

Ao invés de deita em minha cama e descansar, sair de casa, peguei dois ônibus e um metrô, quando cheguei a tua casa estavas sentada jogando vídeo game. Sentei ao teu lado, coloca-se teu braço sobre mim e minha cabeça encostou-se ao teu peito, com isso uma lágrima caiu dos meus olhos e fiquei surpresa pois tive a total certeza que erás o amor da minha vida.

Hoje lembrando esse e muitos outros acontecimentos, vejo que foi uma pena nos perdemos dessa forma. Às vezes acho que nunca mais amarei. Mas o que estou dizendo? A vida nos trás surpresas quando menos esperamos, igual o dia que te conheci. Talvez você, em alguns momentos lembre da gente desse jeito, que chegar ser triste pois um amor tão lindo e verdadeiro acabou com o tempo. A vida nos trará outros grandes amores, tenho certeza disso, mas nenhum será tão especial quanto você foi pra mim. Na verdade, antes de você cheguei à acreditar que amei, com um pra sempre convicto outra pessoa. E “ai” você aparece e eu acho que, o que eu senti por ela não foi tão forte assim. Daí me pergunto: “será que vai ser assim quando eu me apaixonar da próximas vez?” espero que não! Pois o que vivi com você foi tão surpreendente e eu não quero que passe a ser insignificante.