A Viagem
Aquela semana foi maravilhosa,eu finalmente havia conseguido juntar dinheiro para um cruzeiro.O navio era lindo,300 passageiros,200funcionários,4 piscinas,3 restaurantes,2 bares e 4 boates divididos em 3 andares.Foram US$1189,50 bem gastos.Cinco dias,sozinha,calma,e bem confortada.Na primeira noite fui a uma boate e estava me divertindo muito,eu sempre me divirto sozinha.
Na hora que começou a tocar uma música bem lenta eu fui me sentar a um canto pra descançar,vários casais dançavam mas muita gente como eu se sentou,reparei que eu era a única sentada sozinha,mas eu não me senti mal com isso,ao contrario me senti bem por ter tido a ideia e a coragem de viajar sozinha com mais de 200 estranhos ao meu redor,foi quando saí de meus devaneios puxada de volta por uma linda voz que masculina que me chamava pra dançar outra música lenta que começava.Decidi aproveitar e fui.
_Muito prazer,me chamo Marcos!-disse ele com uma voz doce que me derreteu.
_Livia.
Dançamos e fomos ao mesmo tempo conversando,nos conhecendo e as veses dizendo frases que não se ligavam com o assunto mas com o que sentiamos.
_Acho que estou um pouquinho zonza.
_Um pouquinho tonta?
_É!
_Acho melhor parar.
_Mas, nós já paramos.
Conversamos até tarde e resolvemos nos encontrar todos os dias em pontos diferentes do navio e ao final da viagem trocamos telefones e email,mantemos contato e nos reencontramos.
Hoje nós somos casados,temos dois filhos,Liana de 10 anos e Carlos de 5 anos.