Um Anjo...

O Anjo que procuro pode estar em qualquer lugar mas esse eu quero para mim...Onde estará ele? Terá se perdido?

Entre as nuvens poluídas

Que os homens sem noção do perigo...

Deixaram que tudo se transforma-se.

Terra ,rios ,arvores é tanta poluição que a natureza não esta suportando... E o meu Anjo continuo a sua procura...Terá perdido a asa ,com toda essa poluição ,e não enxergando as árvores ficou perdido entre poucas matas existentes em nosso planeta.Terá outro Anjo a sua procura ?

Então saí e procurei e procurei ...Chamei, gritei e meu pranto ecoou por entre matas,rios até o alto das estrelas ...Cansada e vendo o tempo passar e tudo se modificando ,transformando os homens .Alguns mais sensíveis ,outros ambiciosos, desastres ocorrendo ,guerras , gritos e louvores entre tanto desespero.Um jovem surge entre tanto sofrimento ...em meio a uma luz imensa e exclama : “Só o Amor salvará a terra...É o homem que destroi , só ele poderá salvar o mundo “.

Aí ouviram o ecoar do chamado dos Anjos perdidos ,que de tanto pedirem em oração,mesmo na distância ,conseguiram se encontrar e lá entre as nuvens ,agora de um azul celeste sem igual... brilham para o Grande Amor daqueles que realmente acreditam ,no sentimento que salvará a humanidade ...Amor...ENCONTREI O MEU ANJO ,MINHA PAZ... Isabel Paulo (26/05/10) .

Isabel Paulo
Enviado por Isabel Paulo em 11/07/2011
Código do texto: T3088601
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.