Sem fim.

Que calor sinto quanto te beijo, ahh, o nosso beijo... Lembro-me como se fosse hoje do dia em que nós nos conhecemos. Eu estava ali sentado e você passou distraída amarrando seus longos cabelos e deixou aquele rabicó roxo cair. Com um gesto de educação, me ajoelhei e peguei; ao entregar-lhe, um olhar trocamos e meu rosto se transformou,24 músculos faciais de forma involuntária me fizeram sorrir, uma descarga de adrenalina fez com que minha mão suasse e com que eu não conseguisse responder a sua voz me dizendo:”Obrigada”. Fiquei lendo seus lábios carnudos que ainda me chamavam mais a atenção por causa do brilho que deles refletia. Seus olhos pareciam não entender o porquê de eu ainda estar parado, sem responder e olhando pra você. Procurei me acalmar e tentar disfarçar o que sentia, tentei puxar assunto e perguntar como você estava; para onde ia ou se podia te convidar pra jantar. Enquanto sua resposta não vinha, a ansiedade e certo friozinho na barriga tomaram conta de mim, sair contigo era o que eu mais queria e por incrível que pareça o que eu mais temia, me acalmei quando vi você com um sorriso dizendo: ”me pegue as nove, aqui mesmo.” Concordei com a cabeça e fui o mais rápido que pude pra casa, queria estar impecável, realmente causar uma boa impressão para você. O medo de me atrasar era tão grande que as 08h30min eu já estava dentro do carro aguardando dar a hora para sair. Os seus 10 minutos de atraso me pareciam uma eternidade e faziam com que eu insistisse em pensamentos negativos: ”será que ela não vem?!” Quando te vi se aproximando do carro aquela sensação me tomou por completo e eu fiz questão de antes de tudo, elogiar seu lindo vestido e abrir a porta para você. Quando entrei no carro senti o cheiro que de ti exalava e que fazia do meu carro o lugar mais agradável de estar. Resolvi te levar para um restaurante italiano, massas e vinhos pareciam mais românticos. Já tinha feito uma reserva e implorei ao garçom que às 9 horas acendesse velas na nossa mesa. Sentando-se à mesa me preocupei com todas as dicas de etiqueta que minha mãe insistia que eu seguisse, mas que eu nunca dava atenção e que sempre debochava. Quando o garçom veio nos atender, deixei que você escolhesse seu prato para depois eu escolher o meu, lembro do seu pedido como se fosse o meu prato predileto. Busquei no cardápio algo fácil de comer para que eu não passasse vergonha diante de ti. Por fim, comemos e trocamos algumas poucas palavras enquanto tomávamos aquela taça de vinho. Resolvi te convidar para andar, dar umas voltas em um parque que ali existia, sem pensar duas vezes você aceitou. Como se da mesma forma que pedi para o garçom acender as velas na mesa, parecia que eu havia suplicado aos deuses para que acendessem a Lua e as estrelas. Sentamos em um banco de frente para o lago do parque e falávamos sobre o reflexo da lua na água, de imediato olhei pra ti e lembrei aquela música: “Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?”. Quando vi que você ia abrir a boca para perguntar o porquê de meu silêncio, toquei seus lábios com os meus, 10 segundos foi a duração do nosso primeiro beijo, os melhores 10 segundos da minha vida, a eternidade é a duração do nosso amor, um amor pra toda vida. Assim como este texto não tem fim, é a nossa história...