O verdadeiro amor
Era o fim, tudo o que ela tinha que fazer era seguir em frente e continuar a viver.
A partida dela o deixara completamente desamparado, mas o que poderia fazer se era sua decisão?
Olhando para o retrovisor, ela percebeu que toda uma vida fora construída com suor e esforço de anos e em poucos minutos tudo se destruiu, o que ela não percebeu, foi o processo de destruição lento e eficaz, vindo através de seus próprios atos.
A velha casa estava intacta, como se esperasse uma nova vida para destruir, novas famílias para dizimar.Sentia repulsa daquele lugar ao qual viveu tantas felicidades, não conseguia entender como deixara chegar aquele ponto.
Deu a partida de seu carro e seguiu rumo à estrada, as lágrimas transbordavam em seus olhos, não permitindo assim uma visão completa e perfeita.
Sem perceber, seu carro ia em direção ao caminhão que possuía um motorista alcoolizado no volante, e quando deu por si, não tinha mais volta.Tudo o que ela fizera foi em vão, só restava agora à amargura e a dor perfurando seu peito, não conseguia se lembrar de nada que fosse bom, só o abandono e a frustração de ele não ser como ela desejava.
O que não conseguia entender era que na verdade deveria tê-lo aceito exatamente como ele era, pois todos possuem defeitos e qualidades, basta a nós analisarmos e julgarmos da maneira que nos convenha.
Tudo se escureceu como se fosse uma eternidade de desespero e sufoco.
Tudo se clareou, e ela se via diante de paredes brancas, em uma cama de fino colchão. Estava em um hospital, o médico lhe dissera que jamais voltaria a andar novamente, e então o viu, estava na porta observando-a atentamente.
Não se lembraria jamais como as coisas se desenrolaram, mas se via agora sendo cuidada pelo resto de sua vida por ele, que se esquecera de tudo o que lhe foi dito e recomeçava do zero, porém com aquela que para ele era única.
Por mais que ela lhe maltratasse, ele jamais a abandonaria, pois independentemente de seus defeitos, ele a amava como ela era, afinal, tudo o que ela era, fosse bom ou ruim, transformou o caráter que existia dentro dela e era exatamente isso que ele amava naquele ser tão perfeito e magnífico.
Lições e ensinamentos vêm em nossas vidas e devemos pensar muito antes de julgar, pois às vezes aqueles que mais maltratamos são justamente aqueles que mais nos amam.
Fim.