Love is a true lie.

As cartas queimavam junto à lareira, mas eu ainda era capaz de sentir o perfume adociado que Joseph havia cuidadosamente impregnado no papel amarelado. Eu ainda era capaz de enxergar a caligrafia floreada e levemente inclinada à direita, ainda era capaz de ler ‘Com amor, à Kim’ no canto inferior. Pode parecer crueldade, mas a verdade é que eu não sentia peso algum ao vê-las sendo incineradas ali, na minha frente. Sabe, acho que emoções não podem ser repassadas em papeis. Embora todos digam que que sou fria e mesquinha, e que devo acreditar no que me dizem, não sinto absolutamente nada ao ler ‘Eu te amo com todas as respirações que me valem; da forma mais avassaladora que alguém é capaz’. Pense comigo: o amor perdeu sua credibilidade. Todos amam chocolate, amam viajar, amam Rock. Fica difícil acreditar que alguém te ama de verdade. Tento entender como alguém tão insuportável como eu, possa ter recebido tantas declarações de um suposto ‘amor verdadeiro’. Joseph é uma pessoa que deveria ter seu nome incluído na lista dos mais quentes. Ou então receber o Prêmio Nobel da Paz. Mas, particularmente, não faz meu tipo.

Ninguém faz meu tipo.

Não depois do Dean, o cara que transformou minha vida.

Não, ele não engravidou minha irmã, não me deu o golpe do baú, nem fugiu para os Estados Unidos. Bem, quem dera tivesse sido isso.

Conheci Dean na escola, quando éramos o tipo de casal que dividia o lanche no recreio e andava de mãos dadas.

Dean era um doce. Cuidava de mim, me abraçava, dizia ‘Eu te amo’ da forma mais maravilhosa do mundo. Eu simplesmente o venerava; queria tê-lo para o resto do que chamo de vida.

Até que um belo dia encontrei Dean morto, com uma faca atravessando seu coração. Estava gelado e branco, e… segurava um papel, onde dizia simplesmente ‘Se um dia fui feliz, foi antes de te conhecer. Suma. Kimberly’.

Lembro somente de apoiar sua cabeça em meu peito e acariciar seus cabelos. Chorei, e minhas lágrimas se misturavam com o sangue em seu peito. Somente chorei. Desesperadamente.

Nunca mais acreditei no amor. Nem quando Joseph disse que iria modelar nuvens com o formato das letras do meu nome.

Hoje, queimo estas cartas sem derramar uma lágrima.

Joseph não me ama.

Joseph quer somente me levar para a cama.

Joseph deveria estar morto.

E Dean deveria estar sentado ao meu lado nesse exato momento.

Berry
Enviado por Berry em 06/07/2011
Código do texto: T3078767
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.