Desejos Intermináveis.
Quero chegar em casa e te encontrar na sala lendo Bukowsky e me contando como foi seu dia. Sentar na varanda e te esperar chegar do trabalho. Atender ao telefone e ouvir a tua voz levemente sacana do outro lado me fazendo rir. Te levar pro banho comigo e colar teu corpo no meu. Acordar uma hora mais cedo só pra te fazer café fresquinho e te levar na cama. Preparar uma noite a dois e te surpreender. Recitar contos e poesias escritos para você e ver seu sorriso. Te levar ao cinema e não deixar você assistir ao filme todo. Ir pra praia no final de semana e andar com você à beira mar. Rir do seu sotaque e agüentar você tirando sarro do meu. Te contar minhas bobeiras e te fazer rir a tarde toda me chamando de boba. Ver você pintando quadros e ficar apenas admirando a tua arte. Colar a boca na sua e deixar que os corpos saciem a vontade e o desejo acumulado ao longo dos anos. Te contar como foi o meu dia e ouvir os seus conselhos. Ver seus ataques de ciúmes por causa de uma ex namorada e achar a coisa mais linda do mundo. Surtar de ciúmes por causa dos seus antigos relacionamentos e você nem ligar. Brigar só para ter aquele momento gostoso de reconciliação logo em seguida. Trocas meus livros com os teus e ir conhecendo a tua literatura conforme você conhece a minha. Decorar o apartamento, pintar paredes e se sujar de tinta com um sorriso nos lábios porque você está comigo. Chorar de saudades quando você viajar. Chorar de alegria quando você voltar. Chorar por medo de você me deixar. E, logo em seguida, sorrir porque você me mostra que me ama. Amar-te por completo e sem medo. Me sentir amada por completo. Ir ao Rio mesmo morrendo de medo de bala perdida e ouvir você reclamando do frio de Curitiba. Ver você tremendo com míseros 15º graus enquanto eu saio na rua de camiseta. Ouvir você me chamar de louca por sair assim na rua. Te esquentar todas as noites com o calor do corpo, embaixo das cobertas. Derreter na praia carioca e ver você tirando sarro e se vingando pelo frio do inverno sulista. Te agarrar num momento inesperado e te deixar cheia de vontades. Mimar você o tempo todo e ouvir você me falando que ficou mal acostumada. Te falar que essa era a intenção e receber beijos em troca. Adotar gatinhos e agir como duas loucas com filhinhos felinos. Dar a louca e ir pro exterior casar depois de um tempo. Voltar, sair a noite ver todo mundo com medo do casal 'simpatia'. Ver você dançar na pista e olhar feio pra quem te desejar. Usar uma aliança com seu nome gravado só por conveniência porque ele foi escrito a ferro e fogo no peito ha tempos. Surtar quando você não me ligar. Surtar quando ligar mais tarde do que o previsto. Te acalmar nos seus surtos mensais. Viver nosso amor bipolar e utópico. Sair do platônico e entrar na realidade palpável. Quero um futuro bom, com teu nome escrito em todos os cantos...