(REFLETIR DA BELA TEREZA!)

(REFLETIR DA BELATEREZA)

SUBLIME CANTEIRO FLORIDO, BORDADO ADORNADO MAGNIFICAMENTE, POR POLICRÔNICAS CORES. PERFUME SUTIL ELEVA-SE AMPLAMENTE NAS ADMIRÁVEIS ALAMEDAS. SOLITARIAMENTE CAMINHANDO PASSOS LENTOS, OLHANDO O INFINITO, A JOVEM TEREZA CONTEMPLAVA A PASSAGEM DE VISTOSO COMETA. GALGANDO UM PEQUENO PATAMAR, ASSENTOU-SE COMEÇA REFLETIR. SUAS REFLEXÕES VÃO ALEM DA PARIA DO ÚLTIMO SER HUMANO. PASSANDO AS DELICADAS MÃOS POR CIMA DAS PÉTALAS DE SUAVE FLOR, PERGUNTA;

AS FLORES POR QUER EXISTEM ENORMES MALDADES NO MUNDO? PODER-ME-IA RESPONDA-ME POR FAVOR? CALASSE! TALVEZ NÃO ESTEJA EM CONDIÇÕES DE COMPREENDER! MAS, DESEJARIA IMENSAMENTE DIALOGAR NÃO SOMENTE COM VOCÊ, COMO AS DEMAIS MORADORAS DE MAJESTOSO JARDIM.

SUBITAMENTE EXALOU-SE AROMAL FRAGRÂNCIA SOBRE ELA; UMA MEIGA VOZ, QUAL LHE DISSE.

MINHA JOVEM TERNA CONTENTA-SE COM TODOS OS PROBLEMAS EXISTENTES NO ORBE TERRESTRE. SE NOTARDES BEM, VEREIS VÁRIAS, MAS VARIAS BELEZAS NESSA PORTENTOSA MÃE QUE SE CHAMA NATUREZA. REFLETIS SOBRE OS ANIMAIS, OBSERVAIS SEUS COMPORTAMENTOS, NOTAIS AS CORRENTEZAS DOS RIOS, OBSERVE POR SOBRE ÁPICE AS COPAS DOS ARVOREDOS BELOS PÁSSAROS EMITINDO SEUS MAVIOSOS CÂNTICOS NOS LÍMPIDOS AMANHECERES, E NOS OCASOS DAS DOURADAS TARDES. OLHAIS OS PINGOS TRANSLÚCIDOS DA CHUVA FUNDINDO-SE NAS ARENAS TERRESTRE. VEJA O COSMO CAMINHANDO HOMOGENEAMENTE PAZ NA ROTA INTERDIMENSIONAL DA PAZ. SIM! MINHA JOVEM TEREZA REFLETE SOBRE TODOS ESSES PORMENORES QUE LHE FALEI. MAS CONJETURAIS PACIENTEMENTE. E VÓS DESCOBRIREIS ALGO SUBLIME, ALGO QUE SE CHAMA AMOR! TENHO DE PARTIR, FIQUEIS COM A LUZ DO, A PAZ, E A FRATERNIDADE DO PAI ETERNO.

SAINDO DAQUELE ÊXTASE, A JOVEM TEREZA INDAGOU:

QUEM É VOCÊ? POR QUE NÃO CONSIGO DIVISA-LHO?

OUVIU UM MEIGO SORRISO, EM SEGUIDA VEIO A RESPOSTA. DISTINTA TEREZA SOU SIMPLEMENTE UNS DOS PROTETORES DAS FLORES DO AMOR. SOU UM ESTAFETA DO NOSSO IRMÃO MAIOR JESUS!

&&&

AA.J. ----- C .------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA.------- 03. ------ 07. ------ 2011

Maroty
Enviado por Maroty em 05/07/2011
Código do texto: T3076072
Classificação de conteúdo: seguro