amor ardente

Foi tudo tão derepente sem explicação,quando me vi já estava envolvida de paixão pelo seu olhar. Um olhar mistérioso,fazendo com que eu me perdesse sobre os seus encantos. Um homem inteligente, culto e elegante. Fui me aproximando cada vez mais, pois queria algo mais que a sua amizade. Então foi se tornando um vicío,todo dia tinha que haver um jeito de encontrar o seu olhar. Me perde em você era a forma que eu tinha de me encontrar. Sei que você também me queria, mais sabiamos que não podia. Então sem querer em algum momento nos perdemos sem a razão por perto.Só havia a paixão a nos pertubar,esquecemos aonde estavamos pois poderia a qualquer momento alguém nos pertubar.

Mais o desejo que nos consumia era demais,fugia do controle,então nos tocamos com um beijo de desespero,palavras maliciosas nos pertubava o desejo aumentava. E a porta daquele escritório poderia ser aberta a qualquer momento. Então veio a sensação de medo, de mal interpretação. Com se fosse um erro sentir tanto tesão. Naquele momento percebi o quanto ja o amava, pois era contigo que eu me encontrava, nos braços de um avassalador homem.

Nos refizemos durante dois segundos, passou o sentimento de raciocínio aonde estavamos,pois era o seu local de trabalho. Me desculpei e fui embora. Ao sair dali levei comigo a sensação gostosa de querer ama-lo profundamente, e sua imagem avassaladora em minha mente, me atormentava, me perseguia constantimente.

Depois de um certo tempo tentei procura-lo,com um pouco mais de coragem ou até de audaciosidade para declarar-te o que eu sentia. Mais ao chegar em seu escritória me disseram que ele havia pedido transferência e não sabia aonde ele estaria . Então percebi que o medo naquele momento nos rendia. Ele foi embora deixando aquela semente em meu coração,que foi guarda para que ninguém pudesse tirar de mim aquele momento de atenção entre nós.

Se passou um ano, no decorrer de um belo dia ao entardecer de um dia ,eu estava em uma rua ,quem passa por mim desesperado,parando o carro gritando o meu nome. Era ele,pensei um pouco desconfiada e até fria. o que faz aqui? Mais quando olhei em seus olhos novamente me perdi. Ao ouvir a sua voz me dizendo preciso falar com você.

Então dei-lhe o numero do meu telefone.Fui pra casa novamente com a certeza de sua volta. Fiquei a espera desse telefonema. Se passando ja cinco dias. Em uma bela tarde de quarta-feira, um calor escaldante.Quem me liga, ele.Me dizendo que gostaria muito de falar comigo. Então mais que depressa me arrumei,e fui ao teu encontro. Ao chegar em seu escritório, ficamos a sois em uma sala, olhando um para outro.Trocamos algumas palavras,falamos de nossas vidas. Então por um momento nos perdemos.Pois nos envolvemos novamente com aqueles sentimentos,de desespero da falta um do outro.Tão avassalador. Nos amamos,sem medo um fogo que queimava entre nos, não havia nada que nos pertubasse,ou que nos ameaçasse dessa vez. Então fomos até o fim. O desejo era grande como se os dois corpos fosse amante. Parecia que eu ja lhe pertência pois ele ja me conhecia assim como eu também. Mais derepente o seu cel.tocou então paramos e respiramos fundo, pois não podiamos ir tão fundo assim. Então o medo voltou pois dessa vez veio a culpa,do sentimentos que estavamos sentindo um pelo outro era forte. Fui embora um pouco confusa,até reciosa.Pois eu ja havia guardado tudo o que sentia por ele dentro de meu coração.Derepente ele volta e me põem nesta situação. Até que eu entendesse essa confusão de sentimentos,fiquei distante,mais com o coração falante de paixão. Resolvi te procurar novamente,pois ja não aguentava mais ficar longe do que eu sentia não havia razão. Então quando retornei a você me perdi em seu olhar novamente e me encontrei em seus braços de paixão. Nos amamos novamente,mais loucamente cheios de tesão. Que loucura era essa? que sentimento desvairado é esse? Sem freios e sem compreensão. Mais aos poucos foi se apagando o fogo dessa paixão. Você foi se distânciando sem me pedir perdão. Eu fui te amando mesmo assim te guardando dentro do meu coração.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 02/07/2011
Código do texto: T3070024
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.