Luiza

Luiza é uma garota de 15 anos muito bela e muito rica, filha do dono de uma grande rede hoteleira, residente em Cabo Frio – RJ. Como toda garota rica, Luiza sempre teve tudo o que quis, e estuda na melhor escola da cidade.

Certo dia o motorista particular de Luiza adoeceu de última hora, e ela teve que ir à escola de táxi. Ao término da aula, enquanto Luiza caminhava até o ponto dos taxistas, um rapaz esbarra nela e derruba todo o seu material. Luiza ficou com muita raiva e estava prestes a gritar desaforos a ele, porém quando ela o olha contempla uma excepcional visão. O rapaz era a criatura mais bela que ela já vira: alto, pele cor de jambo, cabelos escuros e seus olhos verdes lhe penetravam o âmago. Era uma figura ao mesmo tempo angelical e sedutora. Luiza ficou sem ação. Imediatamente o rapaz se desculpa pelo ocorrido e à ajuda a recolher suas coisas:

Nossa, me desculpe moça, não foi minha intenção! – Diz uma voz de veludo.

Nesta hora faltou-lhe o ar, e ela respondeu meio ofegante:

Tudo bem acontece!

Muito prazer, Marcos! – O anjo lhe estende a mão.

Luiza, prazer! – Responde com um sorriso – Você também estuda nesta escola?

Sim, comecei a estudar aqui já tem algumas semanas!

“Como nunca notei este anjo tão perto de mim?” – Pensou Luiza.

Eles então resolveram dar uma volta pela praça que fica próxima a escola. Marcos tem 18 anos, disse que também é muito rico, filho de um importante senador, gosta de comida japonesa e hip-hop. Era um rapaz muito simpático e divertido.

Eles estavam tão empolgados com a conversa que até perderam a noção do tempo. Os pais de Luiza provavelmente estariam preocupados, pois ela esqueceu o celular em casa naquele dia. Preocupada e decepcionada, Luiza diz a Marcos que precisa ir. Ele ofereceu uma carona em seu carro. Ela hesitou, mais logo acabou se rendendo a oportunidade de passar mais tempo com Marcos. No caminho trocaram telefones e e-mail.

Ao chegar à casa de Luiza, Marcos se despede dela com um beijo na bochecha, e diz:

Nos vemos amanhã?

Ao sentir o toque macio dos lábios de Marcos em sua pele, Luiza se esquece de respirar por um instante. Ao retomar o ar, responde meio ofegante:

É... Sim, claro, até amanhã!

Acordando do sonho e voltando a realidade, Luiza entra em casa, e constata que de fato seus pais estavam preocupados com sua demora. Ela disse que ficou depois da aula fazendo um trabalho e pediu desculpas, indo direto para o seu quarto.

Luiza você não vai almoçar? – Pergunta sua Mãe.

Não Mamãe, estou sem fome, vou para o meu quarto.

Chegando a seu quarto, Luiza deita-se em sua cama, abraça seu ursinho de pelúcia, e fica pensando em tudo o que havia acontecido. Ela sentia um forte calor em seu peito, desta vez era diferente, não era apenas uma “paixonite” ou atração física. Era Amor. Luiza estava completamente apaixonada por Marcos!

SE VOCÊS GOSTAREM EU CONTINUO!!! :D

Raphael Barbosaa
Enviado por Raphael Barbosaa em 29/06/2011
Código do texto: T3065226
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.