FEITOS UM PARA O OUTRO

Sacomé, os dias passando e a janela suja e a chuva caindo e etc e tal e o telefone tocando e a campanhia chiando e você se escondendo embaixo do lençol em silêncio e as pessoas vão desistindo de te ligar e de visitar e quando você pensa que não vai conseguir, já está só.

Demorei pra conseguir isso, sim, foi difícil.

Sempre tinha alguém querendo bancar o amiguinho e tentando ser o último a abandonar o navio, esses são os piores, os que não desistem.

Então, eu tive que dizer a eles, aos berros, que eles não eram nada, que não valiam nada, que eu não precisa deles, e, depois disso, ficou mais fácil.

Hoje, posso dizer que consegui.

Ou quase.

A merda é que tenho um filho.

E esse eu ainda não consegui afastar de verdade.

Ele é do tipo durão, mal encarado, barba por fazer e que nunca recusa uma boa briga quando eu ameaço quebrar a cara dele, me manda tomar no cu e tudo, mas eu sou a última chance dele, e parece que ele é a minha.

Então, é isso, não consigo ficar sozinha, mas como ele vem e vai de tempos em tempos, até que é legal, ser sozinha sem saber quando terei visitas.

Na maior parte do tempo, consigo esquecer que ele existe e ele consegue também e vice-versa e pelo contrário.

Fomos feitos um para o outro!

Iama K
Enviado por Iama K em 28/06/2011
Reeditado em 28/06/2011
Código do texto: T3062532
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.