Corre meu bem!
Que mentira toda é essa de se fartar de amor, de lábios unidos finalmente por tempo indeterminado, de amar sem ver nem tocar e desamar logo em seguida como se desse um "clic!" dentro do peito e o sentimento sumisse? Que que é hein gente, desde quando o sentimento foi banalizado e envolto num véu de eufemismos neuróticos? Sentimento verdadeiro você cuida feito edição de colecionador de uma história em quadrinhos: embala à vácuo e guarda revolto em plástico pra nenhum fator externo deteriorar aquilo ali. Você não deixa jogado em cima da mesa feito palavra cruzada e revista de fofoca que todo mundo fica folheando, rasgando e cortando aos poucos até só sobrar a capa com uma cor opaca e com figuras estranhas.
Cara, você transformou nossa edição de colecionador em revista de fofoca em pouco tempo. Qual é o seu problema? Não sabe amar, não tem certeza do que sente, então não diz nada, cala. Melhor ficar com essa sua dúvida aí dentro do que me deixar com suas falsas promessas aqui fora. Soa egocêntrico? Mas que seja, porque eu tenho que pagar pelos seus enganos sentimentais? Convenhamos, problemas assim eu encontro em cada esquina e não preciso do seu nome piscando no meu celular mandando mensagens de desculpa todos os dias. Desculpa o caralho ta entendendo? Não brinque com o que é precioso para as outras pessoas, e hoje em dia sentimento É TUDO. Do ódio ao amor, da raiva à indiferença, sentimento É TUDO.
Te vejo fugindo e cortando qualquer esforço meu de ir atrás e tentar fazer as coisas melhorarem, então ok, entendi o recado. Vou ficar sentada aqui nesse banco de praça, dando de comer aos pombos com um ar de despreocupada, enquanto vejo você correr em círculos feito atletas que fazem cooper no parque todos os dias. Vai suando e cansando, corre atrás do que você quer, do que você precisa, mas pare de me olhar de relance com cara de cão sem dono e não vale fazer cara feia sempre que alguém se senta do meu lado aqui no banco hein! A escolha foi sua de sair correndo do nada me deixando aqui sentada, eu descanso meu bem, é você quem corre.