Viver para sempre ao seu lado

A ingenuidade no amor é uma experiência boa mesmo; pois quando você está com esse sentimento, você vê coisas que jamais pensou em ver ou faz coisas que jamais pensou em fazer. É um bom momento da vida do quais todos devem experimentar algum dia. Sabe... Ter alguém que te ligue todas as manhãs só pra marcar a presença e dizer “estou ligando pra te desejar um bom dia, assim, igual ao que estou vivendo agora” ou coisa do tipo?

Você acaba entrando num mundo em que você fica mais “livre” de certo modo; é como se a carga de tudo que você tem que dar conta no seu dia-a-dia não se comparasse igual à de ficar uma semana ou mais sem ter contato com aquela pessoa especial ou sequer uma mensagem avisando “estou viva, se ainda queres saber. Liga pra mim pra dizer o mesmo, ta? Te amo.”. Você se sente mais querido só de pensar que essa pessoa está sempre se preocupando contigo de uma forma que os pensamentos, ações, palavras escritas cheguem a você para que te faça ainda mais feliz.

Mas tudo isso muda quando a ingenuidade sai de sua cabeça. Quando começamos a perceber que tudo aquilo que você disse foi verdade um dia, porém, algo o faz mudar o modo de pensar em tudo o que disseste. Em primeira mão você pensa com muita raiva “Droga! Não sei o porquê de eu ter feito tanto por ela, para depois acabar em tudo como está agora. Não irei perdoá-la” e todo aquele mundo do qual você jamais imaginou acabar, tem um ponto final do qual não queres reviver. Onde o Sol que brilhava é apagado. As palavras das quais não fazem mais sentindo, igual naqueles dias que ela te desejou você até pensar “Se soubesse que iria acabar assim, não a teria conhecido”. Porém, isso é necessário para que não aconteça sempre que deres uma chance para uma nova “ilusão” que de maneira ou de outra, sempre queremos viver intensamente.

É como uma frase de um bruxo da ficção disse certa vez “Deixe o dormir; Pois o sonho é um mundo inteiramente nosso. Desde que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem”. Se a vida que você prepara é feita apenas disso, por que não viver um pouco disso consciente? De uma forma ou de outra, duas eu tenho certeza até agora: 1ª. Ter uma pessoa da qual você quer sempre ao lado é uma verdade e 2ª. Ilusão ou não, isso tudo há de acontecer com cada um e sorte daqueles que conseguirem o “amor a primeira vista” e entender o que eu chamo de “viver pra sempre ao seu lado”.

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 19/06/2011
Reeditado em 29/06/2011
Código do texto: T3044636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.